Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quando compramos nossa casa em 2006, entendi que para reformar e decorar com pouco dinheiro, é preciso muita criatividade. A experiência me despertou o interesse pela área e por isso, resolvi fazer um curso de Design de Interiores. Hoje, como profissional, para transformar a casa de cada cliente em um doce lar, busco alternativas econômicas e sustentáveis. Está precisando de uma assessoria para reformar ou decorar? Entre em contato, desenvolvo projetos personalizados on-line e posso te ajudar.
17 comentários:
Não fique triste Claudia, você fez o possível.
Quando vi sua postagem, também fiquei triste, mas sempre aprendemos algo com essas coisas.
No meio dessa história, você passou muitas mensagens boas, e uma delas é de muita humanidade.
Valeu a pena pela tentativa,
Fica na paz!
Abraço,
Lucinha
Que pena,já passei por isto também,meu marido achou um pequenininho abandonado,fiz tudo o que pude,mas aquela criaturinha tão linda e tão perfeita morreu,fiquei super chateada,era tão pequenino,tão lindo...uma dó,mas e muito dificil substituir a mãe,a gente não sabe direito o que fazer,e quando chegam já estão fraquinhos.
Não fique triste,você lhes deu a chance de um lugarzinho quentinho e acolhedor,o anjo que os buscou nem deixou que vissem...foram dormindo.Quem sofre e sempre quem fica.Sinto muito.
Deusa
vasinhos coloridos
Que triste, pensar que estes bichinhos morreram porque teve alguém mau o suficiente para jogá-los no lixo!!Ao menos você pode dormir tranquila sabendo que tentou fazer o melhor!
Olá
É como o pessoal comentou acima, você fez o que podia, deu o seu melhor, tenha a certeza que ele se foi agradecido pelo carinho. Engana-se quem pensa que animais não sentem, não percebem.
Fica bem
Bjo bjo
Rosane
Oi Cláudia!
Que pena né? Como alguem tem coragem de fazer isso com os pequeninos...
bjokas, boa semana
Ná
Oi Cláudia,
que pena, a maldade humana não tem mesmo limites, como podem fazer mal a pequenas criaturas tão lindas e necessitadas de cuidados e carinhos. Que bom que pode tentar fazer algo por eles, apesar de não terem resistido, pelo menos você tentou.
Beijos!!!
Claudia! também fiquei triste por saber da morte dos gatinhos. Infelizmente tem pessoas jogam os animais na rua. Eu já juntei gatinhos apenas um salvou. um bom dia para ti. beijocas analú
Eles realmente sobrevivem, mas Deus viu seu coração cheio de compaixão, viu amiga? um beijão!
Que dó...
Pessoas desalmadas que fazem isso com os animais...
Ha que dozinho, mas você tentou!!!
Gostei muito do seu blog e já estou seguindo!!!
BEijos!
http://diaadiaartistaamadora.blogspot.com
Puxa, é mesmo uma tristeza... Que Deus lhe conforte pq acredito que o céu tb é dos animais.
Beijim
PQP.
Que meleca!
Oi Claudia, tudo bem?
Semana retrasada eu e marido encontramos uma bebê beeeem pequetitica, como esses seus. É realmente bem difícil, eles são muito frágeis. Nós damos mamadeira de 2 em 2 horas e eu comprei uma papinha própria para gatos filhotes. Uma parte de pó para duas de água. Ela mamava 15ml por vez (agora já mama 30 e já estou alternando com raçao própria molhadinha). Procure manter os filhotes aquecidos (bolsa de água quente com toalhas, muitas toalhas). Você os estimula a fazer as necessidades? é muito importante também, após cada mamada. Se você não encontrar a papinha própria, recomendo que faça uma usando leite integral em pó, água filtrada e um pouco de farinha láctea. Muito boa sorte e se puder, mande mais notícias. Desculpe me meter dessa forma, mas é que eu sou apaixonada por gatos e não resisti em te dar essas dicas, espero que não se incomode. Tudo bem bom, beijos
Corrigindo: "Tudo de bom!", rsrsrs
Ah, hoje espaçamos mais a mamada, de 4 em 4 horas. Se quiser mando uma foto dela, bem bonitinha! Já conseguimos dono.. só estamos esperando ela começar firme com a ração.. conseguimos encontrar mamadeira própria também, só tivemos que abrir mais o bico pq ela não conseguia puxar.. Qq coisa, pode me mandar e-mail, beijos
A pessoa q jogou esses gatos vai sentir uma dor sobre algo q ame e será impotente. Assim, talvez lembre dos bichos q poderia ter salvo.
Desculpe a raiva. Mas peguei 1 maltratado e hj somos muito felizes!
Não se faz isso com bicho!
Claudia, bom dia! acabei de conhecer seu blog e estava lendo sobre a aromatização de azeite (também faço, aprendi num programa da Nigella e venho aperfeiçoando com coisas que leio) E fiquei triste com relação aos gatinhos! Jà fiz isso há muitos anos atrás e eles morreram e eu fiquei muito triste. Agora como trabalho com veterinários, sei que alguns podem morrer, sem a mãe mas a medicina veterinária está tão adiantada que está ficando cada dia mais dificil. Parabens pelo blog. Visite o meu. Abraços, sucesso. Elaine Figueira
Esqueci. Parabéns por ter tentado ajuda-los. Sua atitude de compaixão fez muita diferença para eles, pode acreditar.
Elaine
Postar um comentário