sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Tá na MINHA CASA e tá na minha casa

Na última edição da revista Minha Casa, um dos destaques, na minha opinião, foi a matéria indicando boas compras na 25 de março (SP) e na Saara (RJ), regiões de comércio popular. A Saara, eu não conheço, mas a 25 eu adoro, apesar da muvuca e tudo o mais.

Pois nesta matéria, um dos produtos indicados foi a tábua de corte igualzinha à minha, também paguei 4,99, mas aqui em Campinas mesmo. Veja só:







Em outra seção, a revista mostrava uma charmosa lanterninha do Extra, por 12,90 reais. Tenho uma igual, também comprei no Extra e também paguei 12,90. A minha, por enquanto está no quarto, mas já, já, vai pro banheiro.

Veja ela aí embaixo, com a velinha de blueberry, que ganhei da minha amiga Magda.



Não são boas indicações de produtinhos bacanas e baratinhos?


Natal

recebi vários emails e também alguns comentários me pedindo sugestões de presentinhos para o Natal, já que sempre faço algumas coisinhas para presentear. Neste ano, com a lojinha e o curso, tinha até me esquecido disso, mas já que vocês me lembraram, estou pensando no assunto e prometo aguns posts com dicas de presentinhos no melhor estilo "faça você mesmo". Aguarde!

Lojinha
E por falar em lojinha, amanhã começa a primeira liquidação da lojinha. Sabe o que eu vou liquidar? Moringas! Você não vai perder, né? Aliás, taí uma boa dica de presente.

15 comentários:

Regina disse...

Claudia adorei as dicas! Estou também aguardando as dicas dos presentinhos estilo "faça você mesmo" rsrsrs...
beijos
ótimo final de semana

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Claudia
Muito boas as dicas
Adorei sua lanterninha
Beijo
Bom fim de semana

Ju disse...

Adorei a mini lanterna. Vou procurar pra ver se encontro por aqui.

Beijos

Unknown disse...

Gata que sucesso... Super alinhada com as novidades que saem nas resvistinhas de decô... :D
Aliás lindos os itens, heim? :D
Bjocas,
Carol

Marcia Gullo Tiberio disse...

É Claudinha, isso mostra que voce é mesmo antenada heim criatura!!!!
Bejus

marcia gullo
www.blogdagullo.blogspot.com

Artemizia disse...

Oi Claudia, vi essa matéria também e tem ótimas dicas.
Essa lanterninha é linda também e estou paquerando uma igualzinha.
Parabéns pelo bom gosto.

Casadavi disse...

ganhei uma tabua de vidro da minha irma com estampas de frutas , comprei tb a revista e fiquei louca pelas dicas foi bom ver aqui
tambem .....bjim

Fernanda ❤ disse...

Que luminária linda!
Me apaixonei. Aqui na minha cidade não tem Extra, acho um absurdo isso :(
Beijos.

Flávia disse...

Oi Claudia!!!
Ótimas dicas!Pena morar numa cidade tão tão distante dessas ofertas incríveis!(rsrsrsrsr)Por ex. uma tábua dessas encontro por no mínimo 12 a 15 reais,pode??E essas coisinhas de pendurar lindas de decoração??Só em Curita na Capital!!Mas não tem problema...até é uma desculpinha a mais pra passear!rsrsrrs.
Bjussss e um ótimo fim de semana pra Vc!Té!

vovó coruja disse...

ola Claudia!!!!
Gostei muito de seu blog.
Tb moro em campinas.
gostaria muito de saber onde vc
comprou esta linda tabua de corte?
adorei sua dicas!!!parabéns!!!
bjosssss.....

vovó coruja disse...

ola Claudia!!!!
Gostei muito de seu blog.
Tb moro em campinas.
gostaria muito de saber onde vc
comprou esta linda tabua de corte?
adorei sua dicas!!!parabéns!!!
bjosssss.....

vovó coruja disse...

ola Claudia!!!!
Gostei muito de seu blog.
Tb moro em campinas.
gostaria muito de saber onde vc
comprou esta linda tabua de corte?
adorei sua dicas!!!parabéns!!!
bjosssss.....

magda calijuri disse...

claudia td bom? me diz uma coisa, essa revista é a denovembro? não tenho bloc então vc pode responder poraqui mesmo?obgda,Magda

Claudia disse...

Oi Magda, esta é a revista de novembro sim, saiu na semana passada.

beijos

Claudia disse...

Oi Vovó Coruja! Esta tábua foi comprada em uma loja na Rua Benjamin Constant, atrás do Varejão Oba, mas tem também na Rua Barão de Jaguara, em frente ao Mercado Campineiro. Infelizmente não sei o nome de nenhuma das lojas.

beijos e obrigada pelas visitas ao blog.