quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

A nossa árvore de natal









Mais um pouco e a árvore só seria montada depois do natal, mas finalmente aí está ela. Ficamos em dificuldades de achar uma árvore natural, como eu queria e que fosse mesmo um pinheirinho e não uma tuia - nada contra, mas eu queria sentir o cheirinho. E que cheirinho bom tem esse pinheiro, que segundo, o vendedor, se for plantada no chão, pode vir a dar pinha, já pensaram?
Ah, junto tirei foto da minha bandinha de minis-papais noéis, eles têm cerca de 4 cm, não são uma graça? Perdoem a bagunça da mesinha, mas essa bandinha passa o dia nas mãos e nos carrinhos dos filhos e eu tinha pressa antes que ele voltasse do quarto.
Assim que conseguir colocar a guirlanda na porta, posto a foto aqui, acho que consigo antes do natal. rs

7 comentários:

Marcele Silveira disse...

Nossa, achei que só eu tivesse atrasada, viu? Mas arvore de natal, aqui em casa, vai ficar mesmo pro ano que vem...
Parabéns pela linda árvore.

Janice disse...

A sua árvore está linda e é muito fofa a sua bandinha.
Beijo :)

Sylvana Marques disse...

OI Claudinha tudo bem????Vim conversar muito!!!!
1°muito obrigada pela visitinha e pela resposta sobre a varnda com o junco do inspiraçoes da Jô,comprei um e fiz uma "parada maneira" ate envernizei só falta eu achar umas cabacinhas rssssss,prometo que faço o post
2°Seu pinheirinho esta um xuxu,tambem com uma mão de obras dessas ao seu lado heim??????Com tanto amor tinha que estar lindo!!!!Sua banda de papai noel esta um charme....
3° Posso ser metida e te dar uma dica???????Bem eu nao sei é um palpite pq sou maníaca por fotos,amo máquinas tenho logo 4 aqui,duas das antigas e duas digitais,isso desde que eu tinha 9 anos,ainda bem que agora e digital pq antes minha mae gastava horrores nas nossas férias pq eu gastava em 20 minutos um filme daqueles de 36 KKKKKKKKK.Bem,mas a dica é sobre a fotinho com os Nóeis,ela esta muito próxima e perdeu a qualidade,toda máquina,mas toda tem uma opçãozinha pra vc fotografar muito próximo, as mais cheia de detalhes tem opçoes até p miniaturas...ai depende do modelo,vou dar aqui a dica do básico,geralmente na frente da maquina tem uma opçao com uma flor e uma montanha desenhadas quando esta na montanha é pra distancias normais a florzinha e p qdo vc quer tirar assim em cima como vc fez,a foto fica excelente ai depois vc volta ela p montanha senao todas as fotos ficam pessimas ,ela so serve mesmo p bem pertinho,geralmente essa opçao e facil de achar em todas as marcas de maquina, desculpa ser intrometida,mas achei q eles são tão lindos,e as vzs a gente nao faz perfeitinho por um detalhe que nos escapa...Beijocasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss e obrigada por sempre me visitar,estarei sempre por aqui também!

Lu Brasil disse...

E eu ja to quase tirando a minha, kakak. Ja enjoei.
Amei a bandinha, adoro coisas assim diferente assim
Cara quando tu comebta no blog eu fico me achando, kaka
Bjs

Rosana disse...

Esse teu ajudante é uma gracinha tb!!! :)

Flávia disse...

Claudia,
que delícia de montagem conjunta.
E o cheiro do pinheiro é tudo de bom mesmo!
Beijo e bom Natal!

Isabel Cristina disse...

OI Cláudia, muito linda sua árvore de Natal! Quero aproveitar e agradecer todos as visitas carinhosas e desejar a você um Natal cheio de muita paz na sua casa! Que 2009 venha repleto de muita saúde, alegrias e inspirações! Boas Festas!!