terça-feira, 16 de setembro de 2008

Um arco-íris de letras

Se você é uma pessoa organizada, tem muitos livros e muita paciência, que tal arrumar sua estante assim e ter uma verdadeira obra de arte na bibilioteca?
Eu gostei muito!




Foto: apartament therapy

6 comentários:

Mari Mello disse...

Claudia, que linda essa estante colorida. Adorei a dica. Muito obrigada pelo comentário deixado em meu blog. Eu não tinha pensado nessa questão do cheiro. Hoje não cozinho, mas quando eu tiver filhos terei de ir pro fogão... Já pensou? Cheiro de comida por toda a casa! Acho que vou desencanar da abertura. Obrigada mais uma vez e visite-me sempre. Um beijo, Mari

_+*Ælitis*+_ disse...

Também quero!!! :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Chris disse...

GEnte sera que eu tenho tantos livros de cores variadas assim?! hehehe
Otimo ideia!
bjks

Vívian Freitas disse...

Tem uma surpresinha para vc em nosso blog, vc foi indicada ao prêmio Dardos!!

Anônimo disse...

Me parece mais jogo com luzes...

Anônimo disse...

cla´ruda,

Tenho MUITOS livros! Mas pra dizer a verdade eu prefiro arrumá-los por tipo de assunto: ficção, romance, esotérico, auto-ajuda, policial, drama.

Apesar de achar legal essa foto, fico imaginando a doideira que seria encontrar um livro cuja capa nem me lembro a cor, mas sei nome do autor, do livro e o tipo descritivo.

Essa idéia aí, me perdoe, é daquelas legais "de se ver" mas que só vão colar pra quem não curte ler...rs. quem curte uma boa leitura teria de ter um manual de localização...rs.

Beijocas!

Silvana