segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Ganhei mais um selo


Dessa vez, foi a Viviany quem me indicou e eu adorei, é claro. Aliás, o blog da Viviany é uma delícia. passe lá pra ver. Beijos e muito obrigada!!

5 comentários:

Janice disse...

Olá,
tem um selinho no meu blog para você também.
Beijo.

Unknown disse...

Oi Cláudia, vc merece!! Seu blog é muito legal! O número de visitantes só tá aumentando, parabéns! Eu posso dizer que cheguei aqui antes... rs beijocas

Viviany disse...

Claudia , vc merece esse e muitos outros ...Queria tbm te agradecer pelo carinho comigo ... Obrigada querida !!!
Bjo grande *

_+*Ælitis*+_ disse...

Parabéns pelo prémio!!

Beijo meu ♥,

A Elite

sylvanamarques disse...

Agradeço muito o recadinho que vc me enviou e fico muito feliz por esse feed back, afinal é tão bom quando podemos fazer algo que as pessoas encontram utilidade e gostam. Estou mesmo muito feliz por sua visita.
Vocês que escrevem em blogs e divulgam seus conhecimentos e trabalhos transformaram-se em uma grande família, ou mais, posso designar até como uma grande ONG onde podemos ser doadores e receptores de saberes, experiências, gostos, atitudes e idéias. Basta um clique para termos acesso a todo esse mundo cheio de interação.

Estou feliz por estar sendo tão bem recebida, palavras como a sua só animam e me fazem cada vez mais ter vontade de colaborar e de dividir meu conhecimento com as pessoas que vêm ler o que escrevo.

Você com certeza pode colocar meu link no seu blog,será um prazer pra mim e eu peço permissão pra fazer o mesmo,lhe colocar em meu blog...
Agora irei passear pelo seu blog,conhece-lo e me deliciar com seus posts,pois e a primeira vez que estou vindo lhe visitar e a sua visita me deu de presente poder conhecer seus blogs Bjs e fiquei bem.
Syl!
sylkellydecor.blogspot.com