quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Balde para gelo ou para flores?

Essa é mais uma daquelas minhas aquisições em bazares beneficentes. Não posso ver uma faixa anunciando o bazar, que já vou entrando. Nem sempre tem coisa bacana, mas mesmo assim não perco a mania de procurar.

No último que entrei, na semana passada, achei esse balde para gelo. Ele é de cristal e tem essa decoração em tons de dourado e vermelho que eu adorei. Nesse final de semana vou comprar flores e estreá-lo como vaso e em alguma atividade festiva ele vai até ser usado como balde de gelo, veja só.
O preço? 4 reais!!

7 comentários:

Donna Fernanda disse...

Adorei o comentário!
Apareça sempre!!!
Linkei vc!

Chris disse...

GEnte que maravilha! Eu tbm adoro essas coisas, sempre tem coisas bacanas que os outros enjoaram, mas para nos ainda nao! hehe
Vai ficar lindo com flores!

bjus

disse...

Ai que lindo!
Tenho um super parecido (presente de casamento da minha mami)e aqui em casa, ele é muuuito usado para as flores, ele já apareceu no blog...(http://studiodalu.blogspot.com/2008/05/um-final-de-semana-cor-de-rosa-pra.html)
Quando tiver um tempinho olha lá!

Ah! ameeei seu email, e seu cantinho escolhido, que por sinal acho um chaaaarme!
Bjocas querida!
:O)

Unknown disse...

Oi Cláudia, nossa que pechincha maravilhosa!! O bom destes bazares é que as pessoas não dão o devido valor a coisas que são realmente preciosas! Um balde de gelo bonito assim por 4 reais? Muito barato. Estou sentindo sua falta nos blogs... snif, snif. Gostaria muito de ouvir sua opinião sobre um criado-mudo que reformamos lá em casa. Está no blog, se tiver um tempinho passa lá e comenta, tá? Desculpa, mas é que gostaria mesmo de saber sua opinião, se fiz tudo certinho... beijos

Unknown disse...

Nossa, que achado! Parabens!!!!

Gaby disse...

hehehehehe 2 em 1 !!! E por tao pouco!!!!

Bjos

Unknown disse...

Já usei um parecido para flores aqui em casa, Claudia. (http://decoracasa.blogspot.com/2008/09/recicla-coisas-ii.html)
Fica o máximo!
Não é gostoso demais ir comprando coisas para a nossa casa? E nem precisamos ficar sem grana.
Beijo