sábado, 27 de outubro de 2012

Estou na revista Minha Casa

O banheiro que eu mostrei aqui pra vocês foi escolhido pela revista Minha casa (que eu adoro!) pra ilustrar uma série sobre reformas.

Na matéria de duas páginas a jornalista conta o processo rápido e barato da reforma e mostra a opinião da dona do banheiro, a Adriana. Eu adorei sair na revista, pra mim, foi um reconhecimento ao meu trabalho. E não tem coisa melhor que isso, né?


Fico muito feliz em pensar que terminei o curso de Design de Interiores em julho e em novembro estou em uma revista tão bacana como essa. Bom demais!

10 comentários:

Mariana disse...

Ahaha parabéns!! Quem tem talento é reconhecido logo logo, vc merece!!! Parabéns!!! To seguindo! Espero poder ter uns pitados seus durante a decoração aqui de casa rs... Passa por lá esses dias, beijosss

Mariana disse...

Ahaha parabéns!! Quem tem talento é reconhecido logo logo, vc merece!!! Parabéns!!! To seguindo! Espero poder ter uns pitados seus durante a decoração aqui de casa rs... Passa por lá esses dias, beijosss

pormaisqdmais disse...

Muito Bonito, adorei o banheiro assim que vi a revista. Parabéns

casa de fifia disse...

parabéns pelo sucesso,seu banheiro esta mesmo de capa de revista.

baci

araci disse...

Parabéns!! o banheiro ficou lindo mesmo!! você merece pelo capricho, talento e bom gosto. bjsss

De♥coração disse...

Parabéns!
Excelente ideia para banheiro e muito charmoso.
Bjos De♥coração

Jack e Cris disse...

Parabéns, ficou lindo mesmo!

Patrícia disse...

Que legal, parabéns pelo sucesso!

bjs
Paty

Pamella Pathyra disse...

Mulher voce salvou meu orçamento simples assim!!!! Muito Obrigada ;)

António Jesus Batalha disse...

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
Deixo a minha benção e muita paz e saúde.