sexta-feira, 13 de julho de 2012

Designers da TV: Thom Filicia

Ninguém mais tem dúvidas de que a decoração é um assunto que ocupa cada vez mais a mídia, os programas de TV estão aí que não me deixam mentir. Assisto a quase todos, de alguns gosto mais ou menos, de outros gosto bastante. Daí, resolvi falar aqui no blog de alguns programas que sempre assisto.

Um dos que mais gosto é o Minha Casa, Meu estilo (Dress My Nest), do Thom Filicia (Discovery Home and Health). Não vou mentir, acho a ideia do programa meio bobinha, usando 3 peças de roupas ou acessórios da pessoa pra mudar a casa, mas gosto do resultado final, dos ambientes criados pelo designer. Vamos ver alguns:

Adorei tudo: a decoração da parede, a luminária, as almofadas, tudo!



Azul e branco e cadeiras Panton, tem como não gostar?


Assisti este episódio ontem: a mulher era louca por laranja!

Adorei as listras coloridas em contraste com o cinza


Nem gosto tanto assim de neutros, mas curti este


Olha as paredes deste banheiro, que luxo!


                                                     Bem clean, demais as cortinas de linho...



Casa do lago do Thom, rústica como eu gosto


Chique e simples, um loft em Miami

Quarto de criança, adorei o papel de parede listrado


 Um charme as cadeiras e a luminária

W Hotel Buckhead, com decoração do Thom Filicia


W Hotel San Diego, design do Thom: adorei a mesinha, as poltronas e a luminária amarela

Super aconchegante



W Hotel Westwood Cabanas, eu moraria aí facinho!

Gostou? Na semana que vem tem Candice Olson

6 comentários:

Anônimo disse...

adorei todos os ambientes, eu também adoro os programas de decoração. são uma delícia. no Brasil, adoro o Decora. bjs
joseane-campinas/sp
joseanezanardi@uol.com.br

Maria Marta Marques disse...

Oi, eu tambem adoro estes programas sempre que posso assisto , este e o Designe Divino são uns dos meus favoritos .bjs

fátima disse...

vc mostrou um banheiro com cortinas de linho no box, e eu me pergunto: são maravilhosas, mas será que não mofam?
eu fiquei num hotel em portugal (marques de pombal) que tinha cortinas de tecido no box, mas eram trocadas todos os dias, então não deu p/ perceber. além disso, eram de um tecido sintético, bem fininho.

bj

Luiza Mallmann disse...

Adoro assistir esses programas do fox life e alguns do discovery home & health! O Tom é um dos meus prediletos. Outro q amava ver no antigo People&Arts era o "Minha casa, sua casa"... pena q descontinuaram!

Beijokinhas,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Layne disse...

Adorei o post...adoro o Tom...e tbm da Candice são os meus preferidos...mas nesse mesmo estilo gosto de assistir tbm, Design Star ( fox Life), Querida Genevieve, Decora e Santa ajuda ( GNT ).
Bj

Unknown disse...

Oi Cláudia que bom que comentou sobre estes programas. Também amo! E quinta-feira este é meu programa favorito.