quinta-feira, 24 de maio de 2012

Quer assessoria para decorar ou reformar? Aqui tem!


O blog tem andando as moscas, mas há um motivo pra isso, estou a cerca de 20 dias do fim do curso de Design de Interiores e a correria pra entregar todos os trabalhos está bem grande.  E o fim do curso significa um novo começo, uma nova profissão, novos desafios, tudo novo e isso é bom demais!

Junto com o final do curso, estou com dois projetos em andamento, um corporativo e um residencial e também estou trabalhando na criação de um site para mostrar todos os projetos que desenvolvi até agora, alguns já até mostrei aqui.

E resolvi também fazer uma auto-propaganda: se você está querendo decorar ou reformar sua casa, apartamento, escritório, comércio etc e precisa de um projeto completo ou apenas de uma assessoria para compras ou uma assessoria para dar uma renovada em algum ambiente, eu posso te ajudar.

O trabalho pode ser feito de forma tradicional com visitas ao local e acompanhamento da obra ou à distância, desta forma, você me passa fotos do ambiente, medidas e o que tem intenção de fazer e eu monto um projetinho (se necessário), indico ou desenho móveis, acabamentos, acessórios e tudo o que você vai precisar. Obviamente, a assessoria custa muito menos que um projeto completo com acompanhamento no local e pode te dar uma orientação para tomar decisões, já que hoje o mercado está repleto de opções que acabam por deixar as pessoas perdidas.

Bem, se você se interessou, mande um email para claudiamedeiros.designer@gmail.com. Terei o maior prazer em trabalhar com você.

4 comentários:

Andréia disse...

Que legal! Parabéns pelo curso e sucesso!

Divina Chita Brasil disse...

Que legal Claudia, parabéns!!!
bjs
Cimara

joyce disse...

Muito bom!!!

E você tem como passar uma idáia de valor dos 2 servoços?

Só para termos uma referência. Exemplo: Acessoria de tanto a tanto e projeto completo pode variar de tanto a tanto.

Obrigada!

Beijos e parabéns por mais uma conquista.

Muito SUCESSO pra você!

white leather sofa disse...

Hey
se fosse na minha casa
Saying thanks will certainly not simply be sufficient to this sort of clever work and coverage! Keep up the good works.