terça-feira, 29 de maio de 2012

O papel de parede está na moda. De novo!



Não é de hoje que o papel de parede encanta. Ele sempre foi um item de decoração para quem quer mudar as cores e tons de paredes sem graça. Pode ser usado em praticamente todos os ambientes da casa e até mudar a cara de alguns móveis. Muito comum nos anos 70, mas com registros de utilização desde antes de Cristo, houve um tempo em que parece que as pessoas se cansaram e ele ficou esquecido, pois este tempo passou, hoje o papel de parede está com tudo, seja em decorações mais sofisticadas, seja nas mais despojadas. 


Eu particularmente, adoro papel de parede e sabe-se lá porque só tinha usado até agora no quarto da minha filha, pois agora ele reinará absoluto no meu quarto novo. Ainda não tem nada definido por lá, mas já estou com o papel de parede escolhido, é o modelo Pallas, da marca Papel de Perede dos Anos 70 Confesso que foi difícil escolher, pois o site tem modelos e cores lindos. Levei dias até me decidir e assim que ele chegou em casa, percebi que tinha feito a escolha certa, pois queria um modelo que fosse ao mesmo tempo neutro e chique.


Olha ele aí:




Não é lindo? Veja o detalhe da estampa e das cores: 




Eu convido vocês a entrarem no site da loja e a se deliciarem com as mais de 500 estampas em diferentes cores e motivos. Eles estão divididos entre as categorias Abstrato, Romântico, Glamuroso, Surrealista, Floral e Baroque e o papel também é feito de diferentes materiais tais como vinil, tosão e papel normal. Alguns inclusive, são laváveis. Os preços variam entre 20 e 60 euros, e o envio é feito através do correio e entregue em casa. O site ainda dá a possibilidade de calcular o quantidade de papel de parede necessária de acordo com o tamanho da sua parede. A loja online, que entrega para todo o mundo, não tem tempo de espera e ainda oferece a opção de escolher amostra para conferir se é exatamente aquilo que você está buscando.


Tá vendo como vale a pena, vá até lá e confira as estampas lindas. Abaixo uma palhinha do que a marca Papel de Parede dos Anos 70 oferece:




Modelo Butterfly


Modelo Colibri


Modelo Fabiana


6 comentários:

Jiciane disse...

Adorei a dica, Claudia!
Tô a procura por um papel para o quarto da minha mãe assim como o seu, neutro e chic.
Não deixe de mostrar quando ficar pronto.
Bjo

♥Ana Paula♥ disse...

Adorei a estampa que vc escolheu, acho que escolheria essa tmbém. Vou dar uma olhada no site, quem sabe eu não decida comrpar um...rs

Beijinhossssssss

Lu Corrêa disse...

Oiee Claudia ai menina entrei no site e fiquei doida por vários.. tem muitas opções mesmo e este fabiana é lindo, gostei do outro fabiana que no lugar do vermelho é azul.. pro quarto do meu filho...
O tentação..
Valeu pela dica e assim que colocar na parede mostra pra gente heim.
beijos

Lu Corrêa disse...

haa outra coisa como vc viu esses papel de parede no ambiente??.. eu olhei lá e não vi, ´so vi o papel mesmo..srsssrs

Andrea Guim disse...

Oi, Claudia!
Tô fazendo sorteio de Dia dos Namorados no Andrea Guim Blog!
Passa lá. Adoraria ter sua participação!!
http://andreaarteira.blogspot.com
Beijins e bom fim de semana!

Teto Doce disse...

olá Claudia, cada papel lindo!!!!

Você viu que lindinha minha flor de maio?

Beijocas,