segunda-feira, 5 de março de 2012

Ideias do final de semana

Ando trabalhando tanto e correndo tanto que está cada vez mais difícil atualizar o blog como eu queria, também tem mil projetinhos começados, móveis sendo pintados, enfim, as coisas vão acontecendo aos poucos, mas como o tempo tá curto, quase tudo está pela metade, mas devagar, vou trazendo novidades pra vocês.

Neste final de semana, com a correria nem consegui comprar as minha adoradas flores frescas, mas passando no Carrefour pra abastecer a geladeira, encontrei este lindos lírios em promoção por 2,50. Lindos e baratos, não?




Trouxe pra casa, mas o vasinho de plástico preto chinfrim não dava, por isso inventei este arranjo aí: um vaso tipo aquárrio das lojas de 1,99 mais um montão de conchinhas que os filhos recolhem na praia, escondendo o vasinho feio. Ficou bom, né?




Inicialmente tinha pensado em usar palha, mas achei que quando molhasse as plantas, não seria legal, eu gostei do resultado e ele está enfeitando a mesa da cozinha. Mesa que o maridão fez, vocês sabem, né?


E a outra invenção do final de semana foi a receitinha de sobremesa mais fácil do mundo:

Mousse de Maracujá


1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 lata de suco concentrado de maracujá
1 colher se (sobremesa) gelatina sem sabor dissolvida em meio 50ml de água fervente

Bata tudo no liquidificador e leva à geladeira. Sirva bem gelado. Se tiver um maracujá em casa, use a polpa para decorar, eu não tinha e ficou meio sem graçca, mas delicioso!

Boa semana a vocês e aguardem que ainda por este dias, teremso mais um sorteio bacana de uma peça da loja Casa da Claudia, em parceria com um blog mais bacana ainda.

7 comentários:

kitchen cabinets disse...

Hey
se fosse na minha casa
Many Thanks, I'm very glad to peer your post
An interesting dialogue is worth comment
Thank you!

Sandra Lima disse...

Ficou muito bacana esse arranjo com conchinhas!
Agora, uma dica pra sua mousse: eu não coloco mais as sementinhas de maracujá, uso chocolate branco ralado. Fica lindo e muito gostoso.
Beijos

Thaiza. disse...

Adorei o arranjo, menos é mais.

Sandra Allima disse...

Ficou uma graça o seu arranjo eu tbm montei um de uma passadinha no meu blog para vc ver.
Agora esse mousse hummm deve ter ficado uma delicia hemmm
Beijinhos e tenha uma semana com muita paz.
Sandra Allima.

Paula Patricia disse...

baratinhos mesmo! lírios são lindos!

fátima disse...

sem flor não dá pra ficar, né? parece que a casa fica vazia, sem vida...

bj

Tati disse...

Sempre que posso venho lhe fazer uma visita.
Hoje alem da visitar vim convidar vc para as vezes passar lá na minha cozinha...kkk...
Bjs!