sábado, 3 de julho de 2010

Chegou na lojinha

Acabou de chegar na lojinha, os produtos da linha Bandana. São pratos de sobremesa, prato de servir e bandeja, todos em vidro.

A estampa é uma graça e como bandana é um tema super fashion, a bandeja também pode ser usada no banheiro ou no quarto pra acomodar cosméticos e perfumes.

Passe .

5 comentários:

Talma disse...

Ahhhhhhh...lindooo!!!
Bjkas!!

Barraco Chic disse...

Um show, adorei a loja, parabéns.
Vou estar sempre por lá, beijos.

Anônimo disse...

ô Claudia, permite dar uma sugestão pra vc: hj em dia é bem complicado fazer depósito mesmo pq nem sempre temos muito dinheiro para isso e acabamos deixando de comprar mais coisas por conta do valor alto a depositar e tb incluindo o frete q não é nenhum pouco barato, então sugiro vc incluir a modalidade pagamento PagSeguro q como o nome diz, é seguro mesmo, eu sempre compro através dessa forma e ainda tem como colocar em 3 x sem juros, nossa é bem melhor e aí fica + fácil caso queira comprar mais coisas, valor bem mais alto, então fica a sugestão pq eu mesma queria comprar várias coisas da sua loja mas desisti qdo. vi q vc só aceita depósito (isso complica d+ e ainda sem falar q muitas vezes não é o mesmo banco q a gente tem conta e ter q ir numa agência física depositar não tem a mínima condição, falta de tempo total).

Maria Aparecida

Calma que estou com pressa! disse...

oi Cláudia- já fui namorar tua loja só tem coisa cute-
prque tu não faz um mega sorteio para fazer prpaganda da loja- é uma opção que vejo muitas blogueiras fazendo
cde férias então
bjs

Claudia disse...

oi meninas, obrigada pelos elogios e pelas sugestões. Não conheço o Pag Seguro, mas achei interessante, vou me informar como funciona. E também já tinha pensado na promoção e devo fazer sim, talvez na próxima semana.

beijos