quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mais cupcakes da Lu

De vez em quando, minha filha Luíza se aventura na cozinha, mas ela só gosta de fazer doces. E doces bonitinhos, nada do trivial. E adora cupcakes, diz até que vai ser patisseur e viver de fazer doces.

Eu, só posso apoiar, acho o máximo que hoje em dias, a pessoas possam ser outra coisa na vida, além de médico, advogado etc. Por exemplo, acho uma graça a Juliana Motter, que abandonou a carreira de jornalista pra viver de fazer brigadeiro, com certeza, ela hoje é mais feliz. Aliás, comprei o livro dela, num próximo post eu mostro. Bem, mas não era nada disso que eu ia falar.

No último domingo, a Lu preparou estes cupcakes. A receita não é nada de mais, ela fez aquela receitinha básica de bolo que todo mundo sabe, capricou na baunilha, cobriu com glacê real colorido e mandou ver nos confeitos. Não ficaram lindos? Pra acompanhar, um chazinho.

Pra quem tem dificuldade em achar forminhas para cupcake, na minha lojinha, você encontra as forminhas individuais de silicone e na lojinha da Cinara, tem muita coisa legal pra quem quer fazer os bolinhos: forminhas de papel colorido, formas de alumínio, gotas de chocolate e muito mais. Passa lá na lojinha dela.





As louças são da lojinha. E, como não poderia deixar de ser, chegaram novidades, açucareiro e potes (pra cozinha ou banheiro, você decide) de bolinhas e toalhas de mesa, também de bolinhas!

12 comentários:

Juliana disse...

Oi flor! Leio seu blog há um tempinho já..mas só agora resolvi fazer um tbm!

Achei mtoooooooo fofo sua filhota ter todo esse dom pra cozinha!!! Os cupcakes devem ter saido deliciososs!!! Parabéns!

Juju disse...

Claúdia eu acabei de postar meus primeiros cupcakes: magrinhos, tortinho e feiosos...kkk E já fiquei super contente...kkk. Sua filha arrasa,lindos, lindos, lindo!!
Beijocas

Studio Cioccolato disse...

Oi Cláudia,
Minha mãe é doceira de mão cheia, criou e formou na faculdade 3 filhas fazendo doces! Você está mais do que certa em apoiar sua filha, ela tem talento!!!
Parabéns pela sua lojinha, está tudo muito lindo por lá!
Beijos!

Katia Bonfadini disse...

Claudia, tô sumida, né? Desculpe, querida, tô enroladíssima e cheia de trabalho, mas adoro seu cantinho virtual! Que cupcakes lindos, divertidos e coloridos! E que louça maravilhosa!!!! Eu quero!!!!!! Beijão!

Taís Marçal Diniz disse...

Amei seu blog tudo lindo...já estou seguindo claro...beijocas!
http://myblogsaborear.blogspot.com/

Dani Bros disse...

Que maravilha seu blo é show!
Querendo conhecer meu trabalho está aqui
http://danibros.blogspot.com/
Neste outro blog experiência gastronômicas, se quiser uma receitinha charmosa para o fim de semana...
http://casadfarinha.blogspot.com/
bjs

Carol disse...

Lindos os cupcakes!
Quisera eu ter aptidão pra culinária...

Bjus!

Anônimo disse...

Oi, Claudia!
Lindos cupcakes! Ela tem talento, viu?!?
Sou seguidora do seu blog há algum tempo e seria uma honra recebr tua visita no meu cantinho...
Bjos,
Kakau
http://casacharmosa.blogspot.com

Juliana - Casinha de Açúcar disse...

Claudiaaaa, que cuti cuti de cupcakes !!! E foi a sua filhota quem fez?? Hummmmm... quero um , rsss.
Beijos, seu blog tá um looooxoo.

Jujju ♥ disse...

Que lindoooos

Adorei os cupcakes dela!!!!

Devem estar uma delicia...

Jaqueline - terapeuta floral disse...

Acho também que as pessoas fazendo o que gostam é que são felizes.Hoje em dia parece que profissão é somente isso mesmo: medico ,advogado,dentista...fala serio né? tanta profissão criativa por aí.

mulher em harmonia disse...

OLá bom dia! Poderia informar a altura do seu movel aereo? Grata