sexta-feira, 28 de maio de 2010

Casa Cor São Paulo

Eu bem que tentei fazer um post com os armários da cozinha, mas não tive tempo. Ontem, como tinha falado a vocês, passei o dia todo na Casa Cor São Paulo e amei. De todas as mostras que eu já vi, esta é com certeza, a mais bacana, mais completa e a mais importante.

Vi muita coisa bonita, muitas idéias fantásticas, novidades do mercado em tintas, metais, revestimentos, pisos, tapetes, tudo o que vocês podem imaginar, lá tem. Se você é de São Paulo, vale a pena visitar. O ingresso não é barato, mas a quantidade de informações que você vai ter, não tem preço. Calce um sapato bem confortável e se prepare pra andar muito pelos 105 ambientes da mostra. Eu recomendo!

Vocês devem estar querendo saber qual o ambiente mais bacana e é difícil dizer, mas eu gostei muito da suíte do Raí (sim, o ex-jogador bonitão, que não estava lá, é claro!), que é da Consuelo Jorge e a Casa do Mirante, da Débora Aguiar - este, com certeza, era o ambiente perfeito, na minha opinião. Eu não mudaria nada, nadinha de lugar. Tudo lindo!

Eu tirei um montão de fotos, mas hoje vou publicar algumas da Casa do Mirante, veja que coisa maravilhosa:












(perdoem a qualidade das fotos, mas nem sempre as condições de luz dos ambientes ajudam muito)


Casa Cor 2010: você pode!


Como eu sei que muita gente fica intimidado frente às coisas muito lindas e igualmente caras das mostras de decoração, eu resolvi criar posts com o tema "Casa Cor 2010: você pode!", mostrando idéias simples, mas de grande efeito que vocês podem reproduzir em suas casas, sem comprometer o orçamento. Então, me aguardem, na segunda-feira, começarei a mostrar as idéias pinçadas na Casa Cor.

Ah, e não me esqueci, assim que der, mostro a vocês como anda a cozinha lá de casa.


Bom fim de semana a todas(e todos)!

Fotos: Claudia Medeiros

4 comentários:

raquel pedruzzi disse...

Ei Cláudia!
As fotos ficaram ótimas, não se preocupe porque dá para ver tudo direitinho!
Adorei o tema "Casa Cor 2010: Você pode!", vou acompanhar suas sugestões sempre!
Bjinhos

Unknown disse...

OI Cláudia, que bom saber que você está cheia de planos e projetos!!!

Mas por favor, não deixe de mostrar tudo que vc falou, eu fiquei curiosíssima!! Quero ver o AP da sua amiga, suas comprinhas e principalmente as dicas de decoração "genérica" hi hi. Eu sou uma das que ficam intimidadas perto de um ambiente luxuoso, com decoração de capa de revista, e de queixo caído com os preços salgados destes ambientes. Então, vou esperar ansiosamente suas dicas!!

Beijocas e um ótimo final de semana para você!!

disse...

Vou aguardar anciosa para aprender mais e mais com você. Sei do seu potencial em decorar bem e tudo ficar lindo com bem pouco.
Obrigada Caludia pelo carinho e suas palavras lá no receitinhas.
Precisamos marcar outro encontro...tenho saudades de todas.
Beijos de bom fim de semana! que Deus abençoe a ti e a sua linda família também!

Arte em casca de ovos disse...

Adorei o banheiro.

Carlos