quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Presentinhos e comprinhas

Eu não vou mentir que adoro comprar. Não, eu não alcancei aquele estado de elevação espiritual onde se compra apenas o essencial, o consumo consciente e tals. Eu gosto de comprar sim, principalmente coisas pros meus filhos e pra minha casa, mas sempre procuro coisas bacanas com preço baixo e encontro, ainda bem! Sou do tipo que não me preocupo com marca, gosto de coisas úteis, fofinhas e baratas. Por isso, hoje vou mostrar as coisinhas que comprei nos últimos dois meses, uns presentinhos que ganhei e uma comprinha feita pelo marido.

Presentinho que ganhei da Letícia, uma amiga virtual de muitos anos (ela soube que eu estava precisando de açúcar de baunilha, me mandou dois potinhos e mais os porta-temperinhos que ela fez, muito fofos. Obrigada, Lê!)




Os guardanapos lindíssimos e floridíssimos daí debaixo vieram da Alemanha, enviados pela querida Carol e não é pouca coisa não, os pacotes têm 20 e 40 guardanapos, vou fazer a festa! Obrigada, Carolzinha!



A panela de barro, marido comprou na estrada, em uma de suas viagens de trabalho, perfeita pro Pedro fazer uma de suas deliciosas moquecas. Hummm!
<



Cestinhas de palha coloridas – 1 real cada ( ainda não sei se vou usá-las ou se vou pendurá-las na parede quando meu salãozinho fica pronto)


Porta-velas para pendurar nas árvores do quintal – 8,50 reais cada


Ai, adoro coisinhas fofinhas e baratas!rs

15 comentários:

disse...

tbm adoro coisas fofinhas e baratinhas,,,
bjusss

Priscila Oliveira disse...

Adoro compras!!! marido é que não gosta muito,kkkk, mas costumo dizer pra ele: "Querido eu nasci para consumir"!!!!!O jeito é se acostumar!
kkkkkk
Bjs amiga.....

Unknown disse...

Queridaaaaaaa.... Ai que delicia voltar aqui no Se Fosse Minha Casa!!!!
Ai Claudinha, tava com saudade! De verdade!!!!
E vendo suas compritchas ainda... Sério, aquelas lanterninhas de 8,50!!! Lindas!!!
Vou continuar dando uma olhada aqui no bloguito, pra ver se coloco as novidades em dia! ;)
Bjocas
Carol

Juliana Cintra disse...

Tudo lindooooooooooooooooo...ai como queria ir para pedreira, essa jarra é tudo, queria uma verde! E dos post anterior um varal de papai noel e tudo...rsrsrsr
Bjsssssssssssssss

Lidiane Vasconcelos disse...

Claudia, e a casa agradece com tanto mimos, hã?

Quando vi suas cestas coloridas, logo lembrei da decoração rústica que há no restarante Fogão Mineiro (http://www.restaurantefogaomineiro.com.br/ ) que fica em Campinas.

Fui lá no último final de semana, e vi no teto uns cestos coloridos recheados com flores secas. Fica muito lindo!!! :D

Ah! Sobre o lampiãozinho da árvore de Natal? mulher do céu! O lampiãozinho veio de lonnnge... veio dos EUA. Marido trouxe em uma das viagens que fez a trabalho...

Juliana Cintra disse...

Sei sim, e como administradora acho ridículo, a experiência tem muito mais valor! Acho que vou para o japão!rsrsrs
Obrigada!
Bjsssssssssss

fátima disse...

cláudia, chegaram os presentinhos!!
adorei!!!!!!
eu fotografei e vou postar no blog, mas não tô achando o infeliz do cabo da minha máquina!

bj

Edna Fadinha disse...

Adoro ver suas comprinhas Cláudia.Me deu até vontade de conhecer Pedreira e lógico fazer comprinhas por lá.
Obrigada pelo carinho estou bem melhor.
Bjs

Tauana disse...

Cláu eu tb adoro comprar... é uma terapia. Mas tb não ligo pra esse negócio de marca não, gosto de coisas fofas e baratas!!!
Adorei os porta velas.
Bitocas!!

Unknown disse...

Oi querida, noooooossa, quanta coisa linda!!! Adorei as luminárias de colocar vela e pendurar na árvore de natal, deve ficar lindo e dar um super efeito!

Acho que volto aqui antes do Natal, embora o bicho esteja pegando aqui em casa, pois a funcionária aqui de casa tirou férias e eu não, aí já viu né, mas prometo uma passadinha nem que seja só para deixar uma beijoca.

Beijoca bem grandona =]

Susi disse...

Ai Claudia, fiquei um tempao sem passar por aqui, agora depois de tudo normalizado to colocando minhas visitas em dia, sabe que eu também adoro essas coisinhas baratas, elas sao baratas mas tem cara de carinhas nao acha? A jarra de bolinhas do post anterior ta linda linda, imagina umas florzinhas dentro.
bjks

Dri disse...

Eu amei esse porta velas eu queroooooooooooooooooooooooo e agora???????????????????? nossa ia ser tudo aqui no meu quintal na arvore onde c comprouuuuuuuuuuuuuuuuuuu!ah nunca vi isso sou caipirex mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oh gatissima vim aqui somente deixar bjs e vi tudo isso de muito lindo to em chok quantos presentes oh coisa boa hein? bjs da driiiiiiiiiii

BlogPortobello disse...

os guardanapos são lindos.A gente postou sobre preto e branco tá um chique só!!

Anônimo disse...

Cuidado com a panela de barro, sofri um acidente com uma. Elas podem ter bolhas de ar que quando aquecido estoura, projetando pedaços da panela. Fiquei com queimaduras, no braço, colo e rosto. Isso foi a algum tempo e já estou bem (persistem as cicatrizes). Hoje minhas panelas de barro são enfeite (ainda acho lindas!!), por favor tenha cuidado ao utilizar!!!Boa sorte e beijinhos!!

Anônimo disse...

minha postagem saiu como anonimo