sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Comprinhas das férias

Nas férias, apesar de ter ficado muito em casa, de ter arrumado armários e feito uma porção de coisinhas fofas (depois vou postar as fotos aqui), eu também passeei bastante, viu? E sempre que saía, acabava comprando uma coisinha aqui, outra ali e como sempre, aproveitei pra trazer uns presentinhos pra casa. Então, vou mostrar a vocês, ok? Ó, mas foi tudo baratinho porque eu decidi que não entro mais no cheque especial, que não rolo mais dívida de cartão crédito, sou uma nova mulher - versão 2009!!

Mais uma galinha, essa eu comprei na Tok&Stock e paguei 8,50 reais, ela é um porta-ovo de louça, sabe, pra ovo quente? Blergh! Mas como eu detesto ovo e adoro galinhas fofinhas, essa está enfeitando minha cozinha.




Ganho com rosa vermelha para pendurar pano de prato, luva, avental, etc e que vai ser instalado ao lado da churrasqueira, não é uma graça? Comprei em uma loja que eu adoro, mas não me lembro o nome, em Pedreira e paguei 13 reais.

Os cachepôs também foram comprado em Pedreira, na Alumínios Santa Clara, uma loja que só vende ese tipo de alumínio com pintura eletrostática, tudo lindo e baratinho, paguei 2 reais no pequeno, 3 reais no que tem alcinhas e 5 reais no grande - estes vão pra varanda do quintal (quando ela estiver pronta, aff!).




Almofada de carrinho pro quarto do filhote (não reparem na poltrona arranhada, quem tem gatos em casa sabe o que é isso) - 19,90, na Etna (que está em liquidação, ai, ai)



Luminária de papel em formato de balão também pro quarto do Pedro Henrique, essa eu comprei em uma lojinha cheia de coisas bacanas pra casa (não peguei o nome), na 25 de março e custou 8,50 reais. Essa foi a melhor compra, na minha opinião, pois além de baratinho, deu um super efeito no qaurto e filho amou o "baão"



Gostaram?

17 comentários:

Iris Maria disse...

AMEI tudo,ah... se eu morasse em São Paulo.Aqui onde moro é uma dificuldade pra achar coisas belas e baratas!!!!!!Bjos.

Carol disse...

Claudia, estou contigo e não abro:esse ano também nao irei extrapolar em gastos e aderi às promoçoes. Logo após o natal a Tok Stok começou sua liquidaçao e comprei uns acessórios para o banheiro, guardanapo para dias especiais e umas velinhas e tudo nao passou de 30,00 reais.
Ainda mais agora (eu que vivo de comissao) que o mercado nao está muito aquecido...
bjs

Amábile disse...

claudia - lindas comprinhas

Amanda disse...

Amei tudo! Principalmente o baão, que lindiu! rs

Bjs

Anônimo disse...

Adorei tudo. O balão é mesmo muito bonito, pena não ter parecido aqui por perto. E adorei os preços também. Bjs!!!!

Rosana Saraiva disse...

Sou suspeita pra falar, pq adoooro galinhas!!!! Fikei abobada por esta (cuidado q com minha inveja ela aina quebra! hehehe!)

E a luminária do menininho eu tb achei linda demais... e por 8,50??? Ótima compra!!!!

Anônimo disse...

Acho que vou ter um piriri! Quanto você pagou no gancho? Quanto mesmo?
Comprei um igual... igual... só que com flor amarela e sabe quanto paguei? R$30!! Aqui na minha cidade. Que ódeo!!
Parabéns pelas compras!
Abraços

fátima disse...

gostei do seu blog! e gostei mais ainda da galinha! eu sou uma colecionadora e tenho de todos os tipos, tamanhos, cores, materiais...
meus amigos dizem que, qdo vêem uma galinha, pensam imediatamente em mim...rsrs

bj

RENATA FERMAM disse...

Amei a comprinhas!!! Quem não gosta, né?! Cada acessório lindo!!!

Tem uma surpresinha para vc lá no Bella Vita, passa lá para pegar.
Bjkasss

Tânia N. disse...

Nós adoramos a sua seleção, parabéns!
Beijocas,

Ypsilon Yvone disse...

Eu gostei de tudo - compraria qualquer uma delas. E neste mês de janeiro em especial as comprinhas ficam irresistíveis mesmo!
Tem um mimo procê lá em casa.
vjk e bonfinde

Anônimo disse...

Adorei suas compras!
Em Novembro estive em Pedreira e quase enlouqueci com as lojas! Mais desesperada fiquei por ter chegado tarde e já ia tudo fechar e no dia seguinte era domingo!
Tudo lindo que vc comprou, mas o balão está imbativel pelo visual e pelo preço!! Amei!!
Bjs!

Sonia disse...

gostei sim -tudo muito lindo .
Por auqi há muito aderi á ideia de comprar com dinheiro- nada de créditos-

Viviany disse...

Claudia queriida , eu adorei suas compras ... Tbm estive na Etna sexta-feira , menina que loucura heim ?!? Fui na 25 no sábado de manhã , lotado (só pra variar né ), daí fui pro congresso no Anhembi ( alias esse era o motivo da viagem ) e ainda consegui passar na Gamela Presentes na hora de vir embora , afff , rendeu viu ?!?
Bjuss*

Faby Lima disse...

Nem me fala... Tok&Stok e a Etna pra mim é passear no paraíso... Pena que as vezes não temos nem dinheiro, nem espaço para colocar tantas coisas lindas....rs
BJs

Unknown disse...

essa ferias é d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
AMEI TUDO HAAAAAAAA SE EU MORASSE AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.