segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Estante "selvagem"



Dias depois de comprarmos nossa casa, marido viu um tronco em um terreno próximo e resolveu levá-lo pra casa. Ele é enorme e está num canto do quintal, segundo ele, pode ser usado como banco, mas até hoje, ele está lá abandonado. Daí, eu vi essa estante e fiquei pensando que aquele tronco finalmente poderia ter uma finalidade, mas marido ainda não se convenceu. O que vocês acham, hein?

Foto: vou fazer uma coisa que não gosto, deixar sem crédito porque simplesmente eu não lembro de onde tirei. Desculpaí
!

7 comentários:

Frau !!! disse...

Oi Cláudia, sempre passo por aqui, mas nunca deixei recado...mas adoro tudo aqui, estou louca para ver sua cozinha rsrs. Eu gostei da estante, acho que ficará legal sim...beijos

RENATA FERMAM disse...

Adorei a sugestão!!!
Tb gistei muito do seu blog, parabéns!!!
Tb tenho um blog sobre decoração, quando puder passa lá. Bjs
Bella Vita
http://viverbemecomestilo.blogspot.com

Chris disse...

Achei seu blog hj e adorei as ideias! PAssarei sempre por aqui agora, pq minha situacao e bem similar, querer, muitas vezes nao poder, mas tentar fazer algo!
bjks

Le disse...

Cláudia, tenho uns amigos que também acharam um tronco, como vocês. Serraram ao meio e fizeram uma super mesa, com os apoios em ferro. Fica a sugestão. Bjs

Chris disse...

Pois e... Ikea e tudo de bom mesmo!!! heheheh

Geovana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Geovana disse...

olá! Hoje encontrei seu blogger, através do chega de bagunça, e como você,coloco a mão na massa e faço minhas decorações. Encontrar tantas pessoas com pensamentos em comum me inspirou a criar um blogger também, ainda não domino bem as ferramentas, mas logo fico craque. Parabéns pela criatividade, suas cadeiras ficaram ótimas, fiz a mesma coisa com as da minha mãe!Álias, acho que você deve fazer sua estante sim!!!excelente idéia.