quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Mesa velha, mesa nova


Felizmente ou infelizmente, férias pra mim significa colocar casa em ordem, arrumar armários, lavar tapetes, cortinas e louças, etc e etc. É chato, mas necessário e a casa se ressente da falta de cuidados durante o ano. Falta de tempo é o motivo.
Nas férias que acabaram nesta semana, coloquei muuuita coisa em ordem, ainda bem! E uma coisa engraçada foi que consegui achar finalidade pra uma mesa que estava guardada esperando uma idéia. Já disse que marido adora comprar coisa em brechós, por isso, temos vários móveis antigos em casa e vários também esperando uma utilidade, já que marido compra coisas mesmo que não tenhamos lugar pra colocá-las. Bom, eu queria uma bancada ou uma mesa pra me auxiliar na hora de preparar a comida e aquela que estava abandonada, ganhou espaço. Ela tem sinais do tempo e por isso, eu gosto dela, não vou pintá-la, nem reformá-la, quero ela assim mesmo.
Mas já disse pra marido que agora quero uma máquina italiana de café expresso pra colocar em cima da mesa. rs Vai ficar um luxo!

Foto: minha

Um comentário:

Marina disse...

Meu Deeeeeus!
Se vc fizesse alguma coisa com essa mesinha linda eu morria do lado de cá! kakakakaka
Ela é muuuito lindinha! Sou apaixonada por mesas de madeira com pé palito! Arrasou!
gostei do blog, viu!? beijocas