quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Fim de semana animado

Já que grana pra viajar no carnaval, não vai ter mesmo, vou remodelar minha sala no fim de semana prolongado. Comprei um tecido acamurçado em cor camelo pra fazer umas almofadas grandes, comprei umas capas de almofadas bordadas em estilo indiano menores. Todas pro meu sofá, que é na verdade, meio que um bancão de madeira, com assento estofado.
Marido trocou o tecido do assento há uns meses atrás por um chenille verde e as almofadas que servem de encosto estão me dando nos nervos. São pequenas, velhas, feias, enfim, só fazem volume. Bom, o sofá vai ganhar almofadas novas, daí quero ver se consigo devolver à sala, minha mesinha de centro, que foi removida pra evitar acidentes com o filho. Se não tiver problemas, daqui a um tempo, vou devolver também meus enfeitinhos à mesinha. Vamos ver.
Além disso, quero ver se pinto uma armação de janela antiga pra usar como moldura de espelho também pra sala e se der, vai ser pintada também minha vitrine de farmácia, depois tiro as fotos e coloco aqui.
Descanso? zero! Mas que minha sala vai ser renovada, isso vai. Daí, já até sei que vou ficar de saco cheio com o tapete velho e vou querer um novo! Eu me conheço!!

Nenhum comentário: