quinta-feira, 29 de novembro de 2007

A nossa poltrona "nova"


No final de semana, marido e eu resolvemos reformar essa poltrona, que já estava em casa há tempos. Ela foi comprada em um brechó por 30 reais e estava muito feia. A madeira tinha perdido o verniz totalmente, estava toda manchada e sem vida. O tecido era um gobelen desbotado, com umas flores marrons, bem feinho. Eu até tirei uma foto dela antes da tranformação, mas simplesmente não consigo encontrar e eu queria muito publicar um "antes de depois", mas não vai rolar.
Bom, demos uma lixada, tiramos o estofado, colocamos espuma nova, cobrimos com o tecido escolhido, que custou 5 reais o metro (!!). Passamos duas demãos de tinta e voilá! Pra deixar um pouco mais confortável, já que ela não tem encosto, fiz uma almofada. Achei que ficou muito fofa. E o meu quarto, que é todo em azul e branco, ganhou um charme extra!

4 comentários:

Anônimo disse...

Clau, ficou linda! Adorei.
E quanto à sala colorida aí debaixo, nem preciso dizer que a 'miss almodovar' aqui amou. Bjs

Anônimo disse...

Claudia, você sabe que a reclamona de plantão sou eu, né? estava sentindo falta dos posts e adorei as novidades, tanto as cores de Almodóvar quanto a nova cadeira!!! Parabéns. Adri BH.

Anônimo disse...

Olha!
Então o quarto é azul e branco é?
Agora fiquei mais na dúvida...
Porque você não me falou que tinha esse blog hein?
Tem que ajudar a amiga secreta viu?

Anônimo disse...

Claudia , a poltrona ficou linda!
E também adorei a sala a la Almodovar!Parabéns pelo blog!
Beijos