segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Mais um "antes e depois" feito por mim, desta vez de um banheiro

Muita gente compra apartamentos na planta, encantada com o "decorado", daí quando pega a chave não sabe o que fazer porque o imóvel com os acabamentos originais não lembra em nada o bonitão da hora da compra. Isso sem falar nas medidas reduzidas que deixam a maioria de cabelo em pé, sem saber o que fazer.

Sabe o que fazer? Contrata um designer de interiores, ele tem condições de deixar seu imóvel lindão, dentro do seu orçamento.

Quando o casal, dono de um apartamento comprado na planta me contratou, os maiores problemas deles eram este banheiro feinho e o orçamento curto.

Veja o antes e depois:



A solução barata e eficiente foi a retirada da faixa feia e sem graça e a instalação no local de pastilhas de vidro em mosaico verde.  Como a ideia era economizar e o revestimento, o piso e o vaso sanitário estavam novinhos, eles foram mantidos.

A bancada pequena de granito foi trocada por uma maior, que se estende além do vaso sanitário, em madeira tratada. A cuba oval foi trocada por uma de apoio, assim como a torneira, que deram um ar mais moderno e sofisticado.

Para complementar, espelho antiguinho, de brechó, papeleira, toalheiro e sifão de inox.

Ficou uma graça, não? E o custo total foi de 1.190 reais, incluindo mão de obra e todo o material. Os proprietários adoraram e acharam que o valor foi mais do que justo.

Antes:




Depois:




Precisando dar uma renovada na casa ou está procurando solução pro apartamento novinho? Me mande um email: claudia@claudiamedeiros.com.br. Faço projetos online pra qualquer lugar do Brasil. Veja mais no site: claudiamedeiros.com.br

10 comentários:

cantinho da Nany na Italia 1 disse...

Amei, ficou bellissimo!!! caprichado mesmo...bjss

Unknown disse...

Uau !!!!! quanta diferença , ficou lindo !!!
beijos vanessa

Tami Fonseca Sousa disse...

Muito bom...parabéns.
Bjs

Unknown disse...

Gostei muito, ideias simples que fizeram muita diferença no resultado final. Sempre tô por aqui, não sei se vc se lembra de mim, pois comento bem pouco...
E quero te convidar pra participar do sorteio lá no meu blog, basta comentar na postagem:
http://ggerliane.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-sorteio-sorteio.html

Dodô disse...

Oi!!

Ficou bem legal, ainda mais por esse precinho!!
Já é a segunda vez que você coloca a bancada de madeira tratada, o que é essa madeira tratada? Não estraga com os pingos de água?Fiquei com vontade de colocar no meu lavabo, pois achei bem bonito.

Bjs

Claudia disse...

oi Dodô, a bancada é de madeira cumaru, ela recebe verniz naval, que protege a madeira contra a água por 5 anos, não estraga com a água não. Após os 5 anos, é só repassar o verniz, coisa que vc faz em casa mesmo, sem trabalho nenhum.

beijos

casa de fifia disse...

E INCRÍVEL QUE COM TAO POUCO, VOCÊ CONSEGUIU MUDAR A CARA DO FEIOSO RSRS
BRAVA !!!
BACI

Glaucia disse...

Sempre digo que há solução pra tudo, e o banheiro ficou lindo.


Bjos


Gláucia

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Claudia

Que trabalho mais lindo!!
sabe o que é mais bacana? é um projeto que vemos e pensamos esse eu posso fazer, não vai derrubar tudo, Foram poucas alterações mais que deram aquele toque, aquele charme.
e já sair na minha casa é m presentaço, muito sucesso pra vc!!!!!!! vc merece!!!!!
Vou ver se compro a revista na próxima ida ao mercado.

bjo grande

Alice disse...

Ficou lindo!O banheiro antes parece o meu atual, ai ai.,.mas me pergunto onde são guardadas todas as coisas q temos no banheiro? Vejo uma bancada linda e clean! Nenhum armário a vista!
Obrigada!