quinta-feira, 21 de junho de 2012

Acabou! Agora é oficial, sou designer de interiores!

Há pouco mais de dois anos e meio vim aqui contar a vocês que tinha abandonado um emprego chatíssimo e me matriculado no curso de Design de Interiores (se tiver tempo clique aqui pra ler o que escrevi na época). Tirando o apoio incondicional do Pedro, meu marido, as dificuldades foram muitas, principalmente as financeiras, pois o curso não é nada barato.

Mas, como diz o Pedro: "quem não morre, não vê Deus!", corri atrás, dei o melhor de mim e no dia 15 de junho me formei! Para mim, foi uma grande conquista, uma vitória, afinal não é nada fácil deixar pra trás o que já estamos acostumados e mudar de profissão depois dos 40 anos, mas era o que eu queria, por isso acredito que valeu cada minuto e cada centavo investido (e olha que não foram poucos!rsss)

Agora, é começar uma nova etapa. Felizmente, desde o segundo semestre do curso, venho executando projetos de decoração e reforma, por isso, de uma certa forma, já me sentia designer mesmo antes de ter concluído o curso, mas nada como ter um registro para dar credibilidade.

Assessoria à distância para decoração ou reforma 
Estou muito animada, acredito que aprendi muito nestes anos e estou pronta para novos projetos. Estou criando um site para mostrar o que venho fazendo e uma das minhas propostas é oferecer assessoria à distância, afinal muita gente precisa de um designer para ajudar a escolher acabamentos, combinar cores, definir o que precisa ser feito em uma reforma ou mesmo fazer um projeto completo e isso pode ser feito à distância sim. Anunciei este serviço no blog há alguns dias e já estou trabalhando em dois projetos que estão fluindo muito bem.

Algumas pessoas me mandaram email perguntando sobre o preço do serviço, mas infelizmente não tem como passar preço sem saber o que deverá ser feito, pois cada caso é um caso. O preço é baseado na quantidade de ambientes, metragem e tipo do serviço que deverá ser feito, mas posso assegurar que custa menos da metade de uma assessoria convencional. Se interessou? Me mande email, sem compromisso para : claudiamedeiros.designer@gmail.com

Agora aproveito para mostrar um pouquinho do projeto de final de curso que apresentei junto com minhas amigas Daiana e Sônia, a Pousada Caravelas, na Bahia:


Academia

Bar da Piscina


Banheiros do Bar da Piscina


Piscina

Fachada


Recepção

Restaurante


Banheiros do Restaurante


Suíte Luxo


Banheiro da Suíte Luxo


Suíte Standard


Banheiro da Suíte Standard




Saleta

Varanda



  
Quero também agradecer a todas que me deram apoio lá atrás quando resolvi fazer o curso, obrigada, amigas!

18 comentários:

TANIA MARA disse...

parabéns!!
Sucesso e felicidades!
Que essa nova etapa lhe acrescente muito, como ser humanao e como profissional.
Bjos!!

Ah, acho que meu livro chegou, ontem recebi o comunicado para retirar no correio, desculpe a ansiedade.

Priscila Oliveira disse...

Parabéns querida, fico feliz com sua realização! Muito sucesso pra vc!
bjs...

Priscilla Araujo disse...

Parabéns!!! bem vinda a profissão!!! adorei os projetos!!! bjocassss

Lolys disse...

Parabéns Cláudia!!!!

Sou Eloiza Moura, moro em João Pessoa na Paraíba e adoro seu blog! Acompanho-te a bastante tempo e virei fã de seu jeito de administrar a vida...sucesso e Deus no coração!

bjão!

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Parabéns,Cláudia por essa conquistae e que tenhamuito sucesso em seus projetos.Beijos.

Unknown disse...

parabens...muito sucesso...


sorteio no facebook
basta curtir
www.facebook.com/Steticanet

www.stetica.net
bjos

Cantinho da Zazá disse...

Claudia,
Parabéns por esta grande Conquista!
SUCESSO!!!
Bjs,
Zazá

Alê Viotti disse...

Olá Claudia, td bem???
Parabéns, fico muito feliz por vc!!!
Que vc tenha muito sucesso nessa nova fase.
Bjooos

vida disse...

PARABÉNS QUERIDA E MUITA BOA SORTE NA SUA NOVA JORNADA,BJSSSSSSS

Maci Nogueira disse...

Em primeiro lugar, parabéns, parabéns e parabéns, por ter tido coragem de sair da zona de conforto e ir atrás do seu sonho. Poucas pessoas se atrevem a isso, geralmente ficam no "morninho" da insatisfação, reclamando pelos cantos. Isso demonstra um altíssimo grau de auto-estima e eu adoro as pessoas que se amam. Continue, vá em frente, a vida é feita das nossas escolhas e, pelo que eu vejo, você escolheu ser feliz!!! Um grande abraço, sou sua fã

Márcia disse...

Parabéns pela conquista e que tenha muito sucessooo !!!!
beijim

Suzane Weck disse...

Tens um tremendo bom gosto para a decoração.Que bom que resolvestes seguir esta bela profissão que é perfeita para tua pessoa.Adorei teus projetos,são belíssimos.Meu grande abraço.

araci disse...

Cláudia, Parabéns!! Deus te abençoe na nova profissão. O projeto é lindo, amei todo, os banheiros, os quartos, enfim tudo. Você terá muito sucesso, afinal é muito talentosa. Um grande beijo.

araci disse...

Cláudia, Parabéns!! Deus te abençoe na nova profissão. O projeto é lindo, amei todo, os banheiros, os quartos, enfim tudo. Você terá muito sucesso, afinal é muito talentosa. Um grande beijo.

Unknown disse...

Lindo, lindo! Obrigada por conpartilhar a Casa Cor de Sampa com a gente.

CissyMoura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CissyMoura disse...

Parabéns! Claudia é uma grande felicidade conquistar novas vitórias!
Um novo horizonte se descortina diante de você!
Copiei umas coisinhas só para olhar novamente. depois deleto tá?
Bjs.Cissy

Sara disse...

um projeto muito interessante de qualquer maneira eu gostaria de saber mais design para restaurantes, porque eu estou trabalhando duro para aprender um pouco e abrir meus próprios restaurante em sao paulo