quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Quer comprar ou quer vender?

Aqui no Brasil, não sei porque, as vendas de garagem não fazem sucesso. Acho divertidíssimo ver programas de TV, principalmente os norte-americanos, que mostram as pessoas colocando na frente das casas um monte de cacarecos, mas também muita coisa interessante que não tem mais utilidade para aquelas pessoas, mas que cairão muito bem na vida de outras.

Aqui em casa, temos o hábito de visitar bazares e brechós e muitas peças, principalmente móveis, foram comprados desta forma. E são estas peças que fazem mais sucesso na decoração e são as preferidas. Da mesma forma que compramos, também acabamos tendo coisas para vender, eletrodomésticos ou outras peças que por um motivo ou outro não cabem mais aqui ou não nos servem mais, podem ser interessantes para outras pessoas.

Bem, não temos venda de garagem, mas temos outras formas de vender e comprar, não é? No primeiro semestre deste ano, eu descobri o OLX, um site onde as pessoas podem anunciar gratuitamente o que quiserem e vocês não imaginam o que tem por lá: CDs e DVDs, roupas, calçados, jóias, artigos de bebês, carros, imóveis, celulares, geladeira, fogão, sofá, serviços, empregos, cursos, encontros e muito mais. Dá pra arrumar namorado, comprar a casa, montar a casa, comprar carro, arrumar emprego, viajar, tudo num lugar só.

E também dá pra vender o que quiser. Eu mesma, consegui vender um freezer e uma máquina de lavar roupas, que não tinham mais utilidade aqui em casa, mas que estavam em bom estado e funcionando perfeitamente.

Fiquei bem satisfeita com o resultado e imagino que quem comprou as minhas peçahttp://www.blogger.com/img/blank.gifs também ficou feliz.

Você já conhece o OLX? Não? Então, fique atenta às propagandas na TV, que aliás, são bem divertidas e mostram como um serviço como este pode resolver a vida das pessoas. Dá uma passadinha no site do OLX e veja se não esta precisando de nada ou então dê uma revisada em casa e descubra se tem alguma coisa pra vender, dá até pra ganhar uma dinheirinho extra, super bem vindo no final do ano.

Assista o vídeo, é bem legal:


http://www.youtube.com/watch?v=T4xwQ0eYS34&feature=channel_video_title

2 comentários:

Unknown disse...

Oi lindona...
Sabe que eu até conheço?!?! Às vezes em uma busca pelo google, ele aparece, e eu já xeretei bastante por ele, mas nunca tinha tido um retorno (positivo, ou negativo), sobre ele... :D
Valeu a dica!
[]s
Carol

Unknown disse...

Eu já conhecia esse site... é bem legal a dica...

www.stetica.net
bjos