quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A mesinha da moda

Adoro visitar as mostras de decoração e sempre vejo coisas bacanas, outras nem tanto e outrs inviáveis, ou pelo preço ou pelo estilo mesmo. Mas, uma das peças que mais tenho visto por aí e que tem me deixado encantada é a mesa de madeira bruta, com todos os recortes e desenhos naturais da madeira, uma coisa de louco!

E esta na moda porque vi em todas as mostras que visitei recentemente e também em revistas, programas de TV etc. Não sou do tipo que segue moda, mas mostrei ao marido e disse que queria uma. E não é que ele fez?

Aí está ela na minha sala:



Não é linda?





Como já disse aqui, adoro misturas estilos e tons de madeira, acho que uma casa não precisa ser uma coisa combinadinha (quem é que ainda usa cinto, bolsa e sapato combinando?), o legal é misturar e desta mistura sair algo com seu estilo, sua cara. Eu adorei minha sala com a mesa.

O sofá tem linhas retas e cores neutras por isso aceita bem as almofadas coloridas, com mistura de estampas e tudo (sim, isso pode sim, desde que se use a mesma cartela de cores), o tapete é antigo e eu quero trocar, mas está me faltando tempo ($$$) e a mesa, na minha opinião casou super bem.

Gostaram? Então, deêm parabéns ao Pedro porque ele adora elogios!rsss

Mudando de assunto:
Continua até o dia 13 o sorteio da Sanremo. O pesoal da empresa topou e mudamos as regras, não precisa mais ter twitter nem facebook. Vá ali no post de baixo e corra o risco de ganhar um kit de jardinagem com 12 peças!

Chegaram novidades na lojinha e a melhor notícia é que agora tudo pode ser parcelado em 3x vezes, sem juros e sem parcela mínima, bom, né?

20 comentários:

Unknown disse...

Adoreiii! =D

Beijos!

Cris Nagawa disse...

Muito linda sua mesa nova.....
Parabéns ao Pedro....muito talentoso...
Bom feriado...

Nah disse...

Parabéns ao Pedro. Linda mesa

Valeria Marchello disse...

Oi Claudinha...
amei a mesinha..ficou show de bola!
Parabens a vc pela idéia e ao maridão pela feitura!!!
bjkssss

Emoção na Superdotação disse...

Lindaaaaaa, sou looouca por uma dessas. Um amigo tem e colocou rodinhas transparentes nos pés e ficou o máximo e baixinha, amoooooo!

madeira em forma disse...

Ficou divina sua mesinha. Original e atual. Parabéns!
Claudia, passe lá no blog que tem sorteio.
Beijos

lena muniz disse...

Oi querida!
Estou numa Competição de blogs, são blogs do mundo todo e sou a única do Brasil! Eu queria muito que vc me ajudasse a divulgar isso, é uma oportunidade que veio pra mim e agarrei com tudo. São quatro lugares, estou em primeiro mas é acirrado o negócio...será que posso contar com vc e suas leitoras? Uns 30 votos vindo do seu blog me ajudariam a sair da zona de risco!!!!!
Tem o passo-a-passo no meu blog e ainda concorre a brindes!

www.omodernario.blogspot.com

obrigada,
Lena Muniz

Unknown disse...

Elas são lindas mesmo! Aqui em casa temos vários moveis feitos de madeira, por meu marido... inclusive uma mesa com tampo de vidro, usando o tronco como pé, e outra toda de madeira encontrada no mato aqui em casa hehehheeh
Bjo querida e ótimo restinho de semana!

Renata - Vida no Sítio
http://lifenositio.blogspot.com/

Juju disse...

Pedro já pode ter uma loja de móveis. Ficou lindíssima! Parabéns!
Beijocas

araci disse...

Essas mesas são lindas,é um achado!é muita sorte a sua de ter conseguido, não se encontra para comprar em qualquer loja e quando estão para venda o preço é bem salgado. Ficou linda na sua sala e vai deixar de herança para suas bisnetas.. Parabéns! bjss

Rosicler disse...

Eu tenho uma que deve ter mais de 35 anos(pasme), estava jogada na casa de minha mãe, levei pra casa, passei verniz e ela está lá toda feliz. Veja no meu blog meuestilo-rosicler.blogspot.com

Ruby Fernandes disse...

é verdade flor, tenho visto muitas mesas assim nas lojas e mostras de decor.
Aquele telefone que pintei de rosa comprei no interior de MG e paguei um tico só, hahahaha.
bjo querida =)

Drica disse...

Ameiii!!
Ficou maravilhosa Claudia!
Ficou tri legal Pedro,parabéns!
Beijocas

Priscila Oliveira disse...

Oi Cláudia, que linda sua mesa, seu marido arrasou!
bjs....

Mônica Fraga disse...

Eu achei o máximo! Bjs

Cris Ribeiro disse...

Claudia, o endereço da lojinha nao esta funcionando esta dando esta mensagem:
Exception printing is disabled by default for security reasons.

Error log record number: 981406141
To doida pra ver as novidades...rs
Bj

SheilocaMaria disse...

eu tbm sou louca por essa mesa, desde quando eu vi na novela Passione,tinha na casa de ToTó no Brasil,o melhor disso é q vc tem um marido q fez e nao custou nada, gostei da ideia,vou chavecar meu marido tbm,=)bjus e parabens pelo blog

Vivien Morgato : disse...

Cláudia, eu gostei, achei exótica.

Sabrina Binis disse...

Oi Amadinha, ficou uma graça, mas ele está muito prendado, parabéns.
;0) beijinhos no ♥♥♥, Binis.

Katia Bonfadini disse...

Que mesa linda! Eu ADOOOOORO madeira, tanto que acho que preciso mudar algumas coisas na sala porque tem madeira demais, rsrsrsrs! Achei o máximo essa forma rústica e os pés também tem um formato bem diferente! Parabéns pelo bom gosto!Bjs!