quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Antes e depois de um pufe

Este pufe foi comprado pelo marido há um bom tempo num bazar de usados (o famoso Allan Kardc) e ficava nos pés da nossa cama, mas com a mudança no quarto da filha e as mudanças que pretendemos fazer no nosso quarto, o pufe se mudou pro quarto da Lu.

Só que o antigo tecidinho florido de azul original, que me incomodava bastante, precisava ser trocado, pois a filha é bem exigente. Daí, aproveitamos o mesmo tecido listradinho que usamos na cabeceira da cama e marido reformou o pufe.

Ainda não está completamente pronto, pois não encontramos um tecido liso que ficasse legal para revestir a parte de baixo do pufe, mas de qualquer forma, ele já está bem mais bonitinho, mesmo que incompleto. E o melhor é que foi feito por nós mesmos e com custo baixíssimo. Gostaram?

antes:



depois:



Sorteios de aniversário

Setembro é o mês do meu aniversário (dia 7) e do aniversário do blog, por isso, a partir desta semana, haverá sorteios com presentinhos bem legais para quem está sempre aqui no blog. Fiquem de olho porque ganhar presente é bom demais, né?

5 comentários:

Rosana Remor disse...

QUE LINDO!ADORO ESTES ANTES E DEPOIS!!QUE BELEZA!VAI TER SORTEIO/EU QUERO!!BJS!

Marlene Pires disse...

Oi Claudia que lindo esse puff, adorei!!!
Eu gosto muito do Antes e Depois, muda tanto que a gente nem acredita né...
eu quero participar do teu sorteio.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Elen disse...

Ficou lindo

abraços cheirosos

Feito com carinho disse...

Adoro antes e depois!!
Já estou no aguardo dos sorteios, hehhehe
Bjus e ótimo fds.
Lu

Anônimo disse...

Lindo adorei a ideia.
Abraços
Fatima