segunda-feira, 12 de abril de 2010

Já que estamos quebrando a cozinha, que tal quebrar o banheiro também?

Ok, ninguém seria louco o suficiente pra pensar nisso,não é? Bem, mas aqui e casa somos doidos de pedra (areia e cimento!rsss) e fizemos isso sim. Na verdade, estávamos com um vazamento do banheiro na lavanderia, que fica no andar de baixo. Daí, quando estávamos comprando as coisas da cozinha, encontramos no saldão da Leroy Merlin uma banheira Jacuzzi super em promoção e, como uma coisa leva à outra, compramos a banheira e no final de semana, o pedreiro deu um jeito no vazamento e já começou a instalação da banheira.

Até que desta vez a sujeira não foi tanta, mas ainda assim, a atrapalhação é grande, mas é aquilo que sempre falamos: o resultado final sempre vale a pena. Então agora estamos com uma cozinha em fase de acabamento e com um banheiro passando por uma pequena transformação. Legal, não? (isso de chama síndrome de Polyanna)

Cozinha:


Banheiro:

26 comentários:

Arq Deise Soares disse...

rsrsrs estatisticamente falando...10 em cada 10 pessoas (INCLUINDO EU) que fazem reforma...fazem exatamente isso...vao emendando a obra...rsrrsrsrs so nao sai na estatistica os motivos...rsrsrsrsr

Luziane Brock disse...

Guria agora quando tu estrssa tu pensa!!!! Daqui uns dias terei minha jacuzzi, emeus sais de banho rsrsrsrsrsrsrs
Tem que rir =P Loca de curiosidade para ver a cozinha nova!!!
beijao MALu
www.malukreando.blogspot.com

Bianca Bichof disse...

Nossa querida show de bola o seu banheiro heim, sabe q eu amo banheiros branco e preto, essa semana comprei os pisos e azulejos do meu, e adivinha. São branco e Preto, Piso preto e azulejos brancos com detalhes em preto, assim como op seu, logo posto o meu lá no meu blog...
Mas o seu tá mais chique heim, tem até banheira... parabéns ficou um charme de super bom gosto!!

Beijos!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Claudia

Estou cercada de reformas dos vizinhos...kkk e já está até dando aquela coceirinha de reformar a cas tabém, mas meu marido quer vende-la. Até o fim do ano tomamos um adecisão, enquanto isso fica tudo parado...snif.
Vale a pena reformar sim e estou louca pra ver suas trnasformações!!!


bjocas

Taty disse...

ai que delicia uma banheira!!! vale a pena qualquer transtorno, ah se vale!!!

Ju disse...

Vai quebrando tudo mesmo! Pensa que no fim das contas você vai estar relaxando numa jacuzzi e com uma cozinha belíssima! ;)

Beijos

Cris Nagawa disse...

Cláudia....
Já aconteceu comigo, quando reformei alguns comodos, é o famoso, já que.....jaque estamos fazendo isso, então por que não fazermos mais isso????

Fica calma, que no fim d´tudo certo....
bjkas

Manuela disse...

tu é maluca!
Eu to quase enlouquecendo com a obra do vizinho da casa transversal a frente da minha (entenda-se só ouço baruilho se quiser - mas mesmo assim fico possessa)
mas vale a pena, vai ficar c um banheiro lindo!
Adoro esse trabalho q tem na parede do banheiro

Formato Casa disse...

Nossa, como isso me encanta, fico louca quando vejo e sinto cheiro de reforma, amo, amo, amo,kkkkkkkkkkkkk
Deve achar que sou doida, mas como essa é minha profissão, amo tudo que faço, então não poderia ser diferente, apesar que faço nas casas dos mus clientes, sei que o transtorno é grande, mas o final vale a pena, parabéns menina, quero ver tudo pronto e sorriso no rosto, beijão, venha me visitar com minhas obras tb.

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Uma Jacuzzi? meu sonho de consumo!!!!! fico me imaginando largadona lá no sábado à tarde tomando um vinhozinho uhu!! delícia!! curta muito! bjs

Ana Paula Santos (Paulinha) disse...

nooossa menina! como vcs são corajosos, mas é isso aí se a gente não começar nunca vai terminar sem falar q essa casa tá ficando muito chique né?!?! felicidades Ah!!! ve se dá uma olhadinha lá no blog coloquei a foto do pé da maquina pintado ...espero q vc ainda se lembre!!bjusssss

Priscila disse...

Eita amiga, corajosa, é mas só vai assim mesmo, tem que encarar tudo e fazer, se deixar pra depois fica mais difícil!
Tô curiosa para ver tudo pronto!rsrs
Bjs....

Marcia disse...

Clau, banheira é tudo de bom, amiga! Na casa em que moro atualmente, tenho uma que é usada com bastante frequência, rs.
Coragem que a sujeira e a bagunça acabam logo. Beijoca.

Tauana disse...

Cláu essa síndrome de reforma pega mesmo, a gente começa a fazer uma coisinha aqui e vê que precisa de uma coisinha ali e pensa é só mais aquilo kkkkk.
Eu quero ver tudo pronto heim!! Tô na maior expectativa e agora com banheira, que delícia!!
Bjokas!!!

ROBERTA MARTINS disse...

que loucura! vou iniciar a construção da minha casa esse ano, que medo! boa sorte com a obra!

Amábile - Mãe de dois disse...

eu te entendo , afinal quebrei a casa toda e bobeia comigo que agente sai quebrando mais coisas ate o marido caindo do telhado foi quebrado e reformado hahaha bj

Jaiane Lima disse...

Q ótimo Claúdia!
Vale a pena enfrentar uma baguncinha a mais pra poder aproveitar uma promoção e desfrutar de mais conforto. Sua casa vai ficar linda! To apostando, rs!
Bjos! :)

Erika disse...

Ai eu adoro um quebra-quebra !
É ruim porque suja, porque faz uma bagunça, porque vc fica maluca, mas depois é tão gratificante ver tudo se transformando. Não tem preço !

Boa sorte com a obra!

www.designdecasa.blogspot.cm

Cynthia Barreto disse...

Que legal...Meu sonho é ter uma banheira...kkk!!

Quando tiver tudo pronto não esqueça de nos mostrar!

Beijos!

Doces Abobrinhas da Roberta disse...

quebra tudo! rs! adoro mudancas! eu sei obra é "triste" no primeiro momento por causa da bagunca, mas depois a recompensa é boa demais! um bj doce e apareca nas abobrinhas

Casinha Linda disse...

É isso aí! Quanto mais quebra-quebra, melhor! Assim, fica tudo lindo! Beijos!

Adriana disse...

Que doidinha, tava doida pra terminar e quebradeira kkkkkk, e agora.... ah, mas vale muito a pena né, uma banheira (tudo de bom) e ainda na promoção. É isso aí, aproveite o quebra quebra e vamos a obra.
Beijos

Crika disse...

acompanho seu blog há algum tempo e adoro! não vejo a hora da tua casinha ficar pronta! estou curiosa pra ver como vai ficar! bj

Taty disse...

oiiii obrigada pelo comentario gentil lá no blog. Vindo de uma profissional fico até boba...
Beijosss

Paulinha e Fabiano disse...

ah, menina... Tá na chuva, se molha e toma banho logo! Ficar fazendo reforma aos poucos é muito ruim! Pelo menos, suja de uma vez, fica com dor de cabeça só uma vez e, de quebra, ainda tem desculpa pra virar gente chic e pôr uma jacuzzi em casa!!! Uau!!!
bj bj
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Shilola disse...

CO-RA-GEM!
:D
Torcendo para que acabe logo, Claudinha! :D
Bjocas,
Carol