segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Projetos, projetos e mais projetos...

A correria por aqui tá boa: casa, filhos sem escola, faxineira matando serviço, trabalho, aff! Mas, paciência, por sorte eu tenho o blog pra desabafar e este post não vai ter foto, não, só falação mesmo.

Não sei se por conta de uma TPM brava (chorei horrores com a propaganda de Dia dos Pais do Boticário), mas ando meio sem paciência com a minha casa – na verdade a casa mesmo não tem culpa de nada, mas sabe quando você está com uma porção de projetos na cabeça, mas não consegue terminar nenhum deles? Então, é isso o que estou vivendo. Por falta de tempo e, principalmente, de grana, ainda não terminei o que comecei a fazer no banheiro, no quintal e agora pra ajudar, resolvi redecorar o quarto do filhote - ele fará 3 anos em setembro e eu decidi abolir o berço, mudar a cor das paredes, mas de prático até agora, só trocamos a janela por uma com grade, já que o quarto fica no andar de cima e filho é bem arteiro, então sabe como é, né? Melhor prevenir.

Então, estou assim, com um montão de coisas pela metade e o que mais me irrita é que marido não para de inventar, hoje de manhã quando pedreiro chegou, marido pediu que ele fizesse mais uma mudança no quintal, tudo bem, vai ficar bom, mas e as outras coisas que já foram iniciadas, como ficam? Ai, que saco! Marido é geminiano e não sei se por isso, por trauma de infância ou por pura desorganização mesmo, tem a péssima mania de ter um monte de idéias e de inventar uma coisa antes de ter terminado outra.

Bem, eu tenho o blog pra desabafar, mas vocês não têm obrigação de ler um texto interminável, né? Por isso, vou terminando por aqui, prometo que a partir de amanhã publico fotinhos de coisas que consegui terminar pro banheiro, pro quintal e pro quarto.

Ah, me lembrei de mais uma coisa que tá acabando com meu humor – comecei mais uma dieta! E também estou tentando organizar a festinha de aniversário do filhote, que será dentro de 26 dias.

Aff, que culpa a TPM tem se eu invento tanta coisa pra fazer, hã?

13 comentários:

Quarto de Despejo disse...

Oi Claudia,
Sei bem o que é isso...
Estamos passando por momentos parecidos então.
Estou com a casa de pernas pro ar, muita coisa prá fazer, muitas ideias, tudo ao mesmo tempo!
Mas tudo em andamento, nada concluido!
Deve ser nosso inferno astral..rsrs
Vai melhorar tudo bem rápido, vai ver só! :)

Bjs e uma semana super produtiva prá você!
Lucia

JUJU disse...

Olá,

Acompanho seu blog há algum tempo e acho bem legal.
Vi seu texto sobre a crise dos 40, acabei de passar pela dos 30....
Também estou com um projeto inacabado na minha casa: a cozinha. Nunca começo um antes de terminar o outro.

Bj,
Juju

Sandra disse...

Cláudia,como boa geminiana que sou, acredito que o problema do seu marido está no signo... E quanto a isso não tem conserto! A cabeça ferve de idéias o tempo todo, e quanto mais se faz, mais idéias surgem...
Paciência, amiga!
Beijos!

Elen disse...

Hum, parece que li meu depoimento... rsrsrs

abraços cheirosos

Ana disse...

oi Claudia

Tem vez que queremos tanta coisa que não sabemos o que fazer... Tudo é importante!!!
Acho isso super comum e pode colocar a culpa na TPM!!!

bjus amiga
ana maria

Wlady disse...

Oi Claudia! Saudades!
Sabe, acho que se não houvesse a restrição financeira tudo seria muito mais fácil, não haveria tanto mau humor, pelo menos lá em casa - hehehehe
bjk

Glau disse...

nguém merece TPM ainda mais qdo coincide com visita de pedreiro! :)
Obrigada pela visitinha no Quitandoca

bjos, Glau

inspirações da Jô disse...

É isso aí Claudia!!!!Uma ótima forma de canalizar as irritações, TPM, seja lá o que for, é desabafando!!!!!!
Mas uma coisa você pode ter certeza:muitos projetos pela metade, só servem de alavanca para você querer viver e concretizar seus sonhos e objetivos,e planejar outros mais!!!!!! Afinal, esse é o barato da vida planejar, sonhar muito e poder concretizar é o auge de viver uma vida plena e satisfatória!!!!
Beijos!!!!

Maria Lúcia disse...

Oi Cláudia! Obrigada por sua visita! Muito interessantes os seus blogs. Vou adicioná-los. Um abraço!

Ester disse...

Oi Claudia, se passamos no seu blog todos os dias (euzinha) é porque estamos aqui pra te ouvir!
Muitas vezes tbém me sinto assim e tenho a impressão que as pessoas a minha volta não passam por essas situações, que só eu sou desorganizada e sei priorizar, depois a TPM passa e aos poucou vou me acalmando.
Beijos
PS: estou esperando as fotos do quintal

Maura disse...

Que caos! Por aqui as coisas tb andam assim! hehehe!
É horrível fazer dieta!!!!
Estou passando para contar que foi divulgado qual será o prêmio da brincadeira “Mostre seu cantinho”!
Ainda dá tempo de participar! Mande a foto do seu cantinho favorito até 15/08!
Passa lá e confere!
(http://coisasdamaura.blogspot.com/2009/08/o-premio.html)
Maura

Patrícia disse...

Também estou na mesma situação, muitos sonhos, muitos projetos, a grana curta e no meu caso fica tudo mais difícil pois reforma não estão nos planos do marido. Você não está só, pode ter certeza disso.
Vou buscando pela net algumas idéias e soluções prá tentar acalmar a ansiedade de ver tudo prontinho.
Parabéns pelo blog, estou sempre por aqui.
Um forte abraço

BRUXINHA disse...

Claudia, vim retribuir seu carinho com visitas ao meu blog, estive abandonando tudo tb por uns dias, a correria está bem intensa, e minha vidinha não está melhor que a sua, hehehhe, muitos projetos, pouca grana e tempo ainda menos, começando tudo e não terminando nada , faz quase um mes que estou com todas as coisas do banheiro no chão e não consigo terminar o dito cujo, kkkkkk, ai pra complicar eu comecei a pintar a casa toda kkkk, vc consegue imaginar como é que está tudo aqui ??? Uma bagunça. Ah pra terminar tb estou sem faxineira , e tb pq nem dá pra fazer muita limpeza ,tem coisa pra tudo que é lado. Um dia terminamos. Meu pai vai ficar de molho mais um tempo e então meu trabalho super sobrecarregado tb. Tempo mesmo só no domingo. Bjs pra vc e boa pintura , tb vou pintar domingo.