quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Luminárias da 25 de março

No último sábado, finalmente consegui ir com minha filha a São Paulo, tínhamos combinado há dias, mas com o mau tempo que estava fazendo, acabamos adiando.

Estes passeios a São Paulo, são comuns pra nós, minha filha passa uns meses juntando dinheiro e daí vamos até a Liberdade pra ela poder gastar. Ela é otaku, aquela tribo de adolescentes japoneses ou não (caso dela), que é fã de mangas e animes e que usa roupas e acessórios japoneses e com referências de desenho animado. Às vezes são confundidos com emos, mas odeiam esta comparação.rs Coisa de adolescente.

Bem, mas o que tudo isso tem a ver com este blog? É que, obviamente dei uma passadinha na 25 de março, sabe aquele papo, já que estou por aqui mesmo... Então, apesar da muvuca terrível, afinal era sábado, sempre vale a pena porque os preços são muito bons e sabendo garimpar, dá pra achar coisa muito bacanas.

Eu consegui comprar finalmente as minhas luminárias marroquinas, tava louca por uma delas. Pois, eu comprei duas e já estão lá lindinhas na minha sala. Olha elas aí:


25 comentários:

fátima disse...

adoro a 25 de março!! sempre saio do foco quando vou pra lá...rsrs

bj

Elen disse...

REalmente a compra valeu a pena

lindas

abraços cheirosos

Ozenilda Amorim disse...

São lindas mesmo e o preço valeu muito a pena, que economia, heim!
;)

Luiza D. Henz disse...

Oi Flor!!
Que lindas luminárias!!
A mã ee o pai foram na 25 a umas semanas atrás, quase morreram!! É muita loucura!! Nunca fui.. um dia irei.. mas é meio longe hehehe
Moramos no interior do RS.. hahaha
Mas quando for a sp, terei que visitar lá..
Bjão, ótima quarta!

Calma que estou com pressa! disse...

olá ! vim te conhecer ! e o teu blog tem tudo que gosto, coisinhas para casa, familia feliz, simplicidade, criativadade..
eu quando morei em Sampa- menina eu adorava a 25 de maço - ai que saudade dela!aquilo é uma perdição e um achado!
bjs

Casa RaSena disse...

olá, Clauda!
adorei as luminárias, dá um aspecto romântico a qualquer ambiente.
ir a 25 de março ou à liberdade, adoooro, mas quase não vou, por falta de companhia (ninguém de casa gosta). apesar da loucura que é lá, ainda mais que foste no sábado, vale a pena o passeio, as compras, lugar cheio de novidades com bom preços...
bjkinhas

Edna Fadinha disse...

Tenho uma luminária que comprei lá.Mas ir a 25 e na Liberdade tem sido meus passeios prediletos,o problema é que vou pra comprar 2 coisas e saio de lá com 10 rsrsrs.
Bjs

Amanda disse...

Por isso q não vejo a hora da minha casinha ficar pronta Claúdia... para ir na 25 e me matarrrrrr de comprar estas coisitas lindas!!! Parabéns pela suas lumi, vc como sempre arrasa na pechincha e no bom gosto!!!
Bjs

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Claudia

Fiquei babando...pena que moro tão longe...kkk
Otima compra!!! e linda !!!

bjus
ana maria

Débora disse...

Ahhh, nem me fala na 25 de março!
Um dia eu ainda vou pra SP comprar um monte de coisas! hheheehheeh (Eu moro em Porto Alegre). Meu pai (o único aqui em casa que conhece SP) vive nos deixando loucas falando das lojas que tem lá. Ele sabe que nos adoraaamos preços ótimos e muitas tranqueirinhas, ehhehehe

E as luminárias são lindíssimas!

Bjus

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

Que lindas, e eu não acredito... Fui na 25 segunda feira, passei em frente a essa loja e não entrei justamente por que vi esses bibelot dos quais falou... Mais valeu dica da proxima eu vou entrar...rsrs
Beijos ♥ Edi

Janice disse...

Adorei suas novas luminárias...lindas!!!
Nunca fui a São Paulo mas, qdo for garanto que irei a essas lojas.rsrsrs
Beijo:)

BEL. disse...

Olá Claudia, tb adoro a 25 de março - mas já faz 3 anos q ñ piso lá, apesar de morar em Santos - tem muita coisa legal...
Neste mês tb conheci umas amigas virtuais - é muito bom conhecê-las pessoalmente.
Então a SUA máquina de pão está sendo bem utilizada, que bom!!! Quem sabe vc postando as receitas q faz nela, eu me anime...rrrsss Beijos
BEL.

Amábile disse...

passando pra dar um oi e dizer que amei as luminarias

Patricia disse...

Oi Claudia ... tb sou de Campinas/SP. Sempre acompanho seu blog. Será que vc poderia me dar umas dicas de como devo fazer para pintar a moldura de um espelho (do banheiro) ? Ela é de mogno e eu queria pintar de branco ... mas não um branco puro sabe ? com um toquezinho de pátina ... é muito dificil pra alguem sem prática ? Tem alguma dica só pra não ficar simplesmente branco ?
Obrigada.
Abraço, Patricia
pstedeschi@gmail.com

Anônimo disse...

Que coragem, encaran uma Twenty Five no sabadão!

dri disse...

Ahhhhhhhhhhh to em chok com suas luminárias!amei viu!Parabéns pelo bom gosto! agora vou bisbliotar seu blog tá ? kkkkkkkk bjssssssss

May May disse...

Olá!!!! Estou sempre passando por aqui mas é a primeira vez que deixo um comentário. E finalmente me rendi ao mundo dos blogs... espero que possamos trocar algumas idéias sobre o lar doce lar. Beijos!!!

Denise Auras disse...

Que lindas as luminárias, ame, gosto muito de passear nesse blog é um amor!!!!

Kyria disse...

Que linda, pena que eu não tenho uma "25" por aquí. Bjs

Lucimara Scomparim disse...

LINDAS!!!!

Bjs,
Lucimara

Re Batista disse...

Que maravilha! Estas luminárias são tudo de bom, e por esse precinho, hein? Ai eu tb adoro garimpar uma coisinhas assim. BjOs e ótimo fim de semana!

Rejane,
Casa Corpo e Cia.

bia fá disse...

a 25 eh um paraisoooooooooooo né?!?!?!
bjosssssssss

boa semana!!

Débora Podda disse...

EU FUI NA LOJA QUE VC RECOMENDOU E COMPRE TAMBÉM!!!
Mas eu comprei uma um pouco maior, que vem em um suporte e paguei 23 reias.E compre lá também um jogo com 6 copinhos decorativos.

Mas eu fiquei um pouco triste. A mulher que me atendeu foi de uma simpatia muito legal, mas a mulher que estava no caixa deveria estar de TPM ou o marido dela (se é que ela tem) não dá um trato nela a décadas.
A mulher pegou o cartão de débito da minha mão e depois JOGOu no balcão.
Colocou a lusinária e a embalagem com os copos na sacola e me entregou. Quando eu questionei se ela não iria passar em plástico bolha, fez uma cara como se eu tivesse chingado a mãe dela.

Saindo de lá, fui na KATMANDU e fiz a festa, compre uma porção de coisas lindas, tudo baratinho!

Valeu pelas dicas, beijooo

Invitrogen disse...

Super bacana!!!