quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Comprinhas

Meninas, antes de mais nada, quero agradecer pelas sugestões pro quarto do filhote e comentar um pouquinho o que vcs falaram. Sobre a lousa, eu adorei a idéia, mas não sei se vai sobrar parede, além disso, temos uma lousa bem grande em casa, que fica no salão da churrasqueira pras crianças brincarem quando tem festa e ele nunca demonstrou muito interesse, o negócio dele é rabiscar paredes mesmo.

Sobre o tapete, eu não vou colocar não, porque ele espalha todos os brinquedos no chão e o tapete só vai ser mais uma coisa pra arrumar, além disso, a cama que marido está fazendo terá um escorregador, então ocupará mais espaço, por isso acho o tapete dispensável. E sobre o lustre, não apareceu na foto, mas ele tem um balão, como lustre, que eu comprei na 25 de março no ano passado e mostrei aqui. Gostei muito da idéia do baú, porque filho tem mesmo muito brinquedo, vou ver se faço um.

Ah, bem no estilo “onde está wally?” filho está sentado assistindo TV na segunda foto do post de ontem – aquela coisinha de blusa verde e touca vermelha é ele – a touca era porque o personagem que ele mais gosta no desenho estava usando touca também.rs

Bem, como estou com o pensamento voltado pro quarto, ontem na lojinha de 1,99, comprei estes dois cestos – 2 reais cada, pra colocar os brinquedos. Minha filha disse que são cestos de lixo – sim, se eu colocar lixo, é um cesto de lixo, se colocar laranjas, é um cesto de laranjas e se colocar brinquedos, é um cesto de brinquedo. O que não era um cesto de “lixo” tinha alças removíveis brancas e custava 10 reais cada.rs

Como estava lá mesmo, aproveitei e comprei estes pratinhos, também por 2 reais cada, comprei dois de cada modelo. Não são lindinhos?


19 comentários:

Elen disse...

Adoro esses pratos...

Tenho alguns mas sempre quero mais

Muito obrigada pelo elogio pelo nome de minha filhota...

abraços cheirosos

*Wlady disse...

oi!
adorei sua resposta quanto aos cestos - hehehe
os pratos são lindos, um achado!
bjk

fátima disse...

adorei os pratos! chamosíssimos

bj

Lene Genari & Andréa Martinez disse...

Que graça os pratinhos, amo 1,99..tem coisitas bem legais. Beijo

Daniela Viana disse...

Oi Claudia, descobri seu blog a pouco tempo, mas sempre que dá dou uma passadinha sem compromisso, hoje tive um tempinho a mais e resolvi parar para conversar. Gosto muito do jeito que voce escreve, pode ter certeza que tudo que acontece na sua casa acontece na casa de muita gente, inclusive na minha, a bagunça no quarto do filho, a máquina de pão que mario acha que daqui uns dias não precisa mais de mulher...kkkk... parecia o marido daqui falando. Não tem jeito, donas de casa e mães existem de todos os jeitos, formas e cores, mas no fundo somos todas iguais!
Beijos da mais nova seguidora...
Ah! Fiz um link do seu blog lá no meu!
Dani

Cantinho da Partilha disse...

o prstos sao msms mt lindos!!!!!!!!!
bjs
nina

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Claudia

esse pratinhos de melanina são uma fofura. Colei 3 na parede , perto da churrasqueira com cola quente e depois me disseram que pode cair ou arrancar a tinta. Mas fazer buracos também é ruim.

Amei as compras!!!

bjus ana maria

Lúcia disse...

Oi
Tudo de bom esses pratinhos,
são muito lindos.
A idéia do cesto é muito boa.
Você escreve muito bem.
Beijos...
Lúcia.

BEL. disse...

Olá Claudia, achei a ideia dos cestos de "brinquedos" original... Os pratinhos são lindos!!! Beijos
BEL.

Débora disse...

Olá!

Os pratos realmente são lindíssimos! E quanto aos cestos, acho que não são de lixo não. Pelo menos por aqui se usa muito para colocar a roupa para lavar. E tem uma amiga minha que usa para organizar revistas. A gente faz o objeto ter a função que a gente quer né.
Foram ótimos achados!

Beijos

Karina disse...

Gosto da ideia de inovar, usar os cestos para brinquedos é uma ótima forma de dar nova utilidade aos cestinhos. Quanto aos pratos, menina, babei. São lindos, adoro bolinhas, vou procurar por aqui. Bjos

Kátia disse...

Adorei tudinho!!!

E é isso mesmo o cesto é cesto do que vc põe dentro, né!?!?!?!?!
geralmente as filhas são assim mesmo!!! rsrsrsrsrs

Bjokas

Kátia
tudodbomptocom.blogspot.com

Jeoceli disse...

Lindos os pratos.
Adorei sua resposta quanto ao cesto, mas pra mim aqui são cestos de roupa suja. Antes de irem pra máquina ficam ali.. rsrs

Beijos

Fernanda disse...

Cláudia,
Adorei o teu blog!! As imagens são muito inspiradoras!! Dá vontade de sair correndo e arrumar/decorar/trocar tudo em casa!!
Beijo e Parabéns
Já virei tua seguidora

Re Batista disse...

Adorei os pratinhos! E o cesto é bem bonitinho para acomodar os brinquedos, e o principal é a funcionalidade também, pq até brincando de "arremesso" dá pra guardar os brinquedos.
Viu a minha dica sobre o quartinho?
BjOs.

Lene Genari & Andréa Martinez disse...

Oi Cláudia, amei sua visita no meu blog. Sabe q sou fissurada por 1,99..kkk a gente garimpa cada coisinha bacana. Beijo

septos disse...

Adorei os pratos e tbm as cores...

Pisos Industriais disse...

Comprinhas básicas neh,quem não gosta rsrsrs...

Adriana disse...

Lindos seus pratinhos
Ameiiii...

Beijos