sábado, 20 de setembro de 2008

Presentinhos pra casa

Ontem saí pra comprar um tecido florido pra fazer almofadas, já que a primavera tá aí, nada melhor que almofadas floridas pro banco da varanda, é claro quje não me contentei e comprei mais umas coisinhas: um pimenteiro/moedor que eu tava super a fim e veio com saleiro e velinhas pra usar naqueles copinhos que eu já mostrei aqui. Tudo baratinho!
O tecido escolhido foi a chita (adoro!!) - 4,90 o metro
O kit saleiro e pimenteiro - 9,90
As velinhas (verdes - limão, vermelhas - canela) - 0,75 cada

Aproveitei e comprei presentinhos pros filhos também.




8 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

So boas compras :))) adoro velas!

Beijo meu ♥,

A Elite

Chris disse...

O kit saleiro e pimenteiro esta com uma cara tao chique, tao refinado!! Eu comprei um para mim tbm semana passada, com um bonequinho preto e outro branco se abaracando, foi 3,50 euros!

Bjksss

Unknown disse...

Oi Claúdia, como sempre, você fez boas compras! É uma delícia comprar coisinhas para a casa, né? Eu sou como você, não resisto e sempre trago mais coisas do que o previsto. Vou te pedir para ir novamente no meu blog e ver a cômoda que te falei, eu adorei o jeito que ficou. Passa lá e dá sua opinião...vc sabe que eu adoro!( a sua dica para o buraquinho do criado-mudo foi assimilada, viu? Vou providenciar algo, aquele buraquinho vazio tá me incomodando também(rs) Beijos

Vivian disse...

que xita mais linda!! eu virei a cidade e nao encontrei uma linda assim por aqui, e melhor de td, o preço está bem convidativo né?
boa semana

disse...

Amei as compritchas!
Adoro a chita, ela dá uma animada em qualquer ambiente, né?!
Bjocas
=)

Anônimo disse...

Oi, Claudia. Tudo bem? Que bacana as suas dicas. Cheguei até o seu blog buscando assuntos que tenham a ver com casa, decoração e essas pequenas dicas preciosas para os ambientes. É que eu atendo o site HSW na agencia de RP que trabalho e lá no site tem uma seção assim. Então é ótimo navegar por blogs como o seu pra ter ideías de pautas, ver o que está sendo dito etc...Um abraço

Vívian Freitas disse...

Cláudia, amo chita. Quero muito encapar umas almofadas de três cadeiras minhas com esse tecido. Depois posta aqui as almofadas,tá?
Bjos...

Joanna disse...

Cláudia... primeira vez que comento e é pra te dar uma dica!
Desculpa, suas compras são lindinhas, mas esse pimenteiro, eu tive igual e quando vc móe, ele vai desgastando o plástico e vai tudo pra comida! Como a pimenta é escura, a gente não vê. eu descobri pq na época comprei 2. Um pra sal grosso, outro pra pimenta. Reparei no do sal e comprovei no da pimenta!
Aí fui procurar informações sobre o assunto e descobri que os moedores com mecanismo de cerâmica são os melhores!
Um beijo!