terça-feira, 15 de abril de 2008

Livros no quarto das crianças



Minha filha Luíza, hoje com 13 anos, sempre leu muito (orgulho total!) e era um deus nos acuda pra guardar todos os livros - tamanhos diferentes, espessuras, cheios de dobraduras, enfim, pra facilitar, nós colocamos prateleiras baixas - na altura da cintura dela - com todos os livrinhos que ela tinha (que felizmente foram guardados pro irmão), mas tinha o velho problema dos livros caírem, ficarem amontoados, daí eu optei pelos cestos de plástico coloridos, além de lindos, são práticos e dão vida ao quarto. E fica tudo organizado.
A Rê pediu dicas pro quarto da fofíssima Mariana e eu achei essas duas fotos: uma prateleira criativa, que eu acho que não deve ser difícil fazer e a estante charmosíssima, se houver espaço suficiente no quarto, dá inclusive pra guardar os brinquedos.
Rê, me desculpe pela demora, tá? beijocas!!

Fotos: Land of Nod

3 comentários:

Flávia disse...

Cláudia, que estante hein?! Adorei!
Bjs.

Renata disse...

Nossa Clau, estou olhando com mais calma e a estante é tudo de linda mesmo hein. Vou pegar no pé do marídeo porque quero uma igualzinha rsrsrsrs e precisa ser rápido, hoje mesmo comprei mais dois livrinhos pra fofinha :)
beijos,

Dríades Paisagismo disse...

Claúdia, vi na comunidade Casa e Jardim sobre o seu blog, passei e amei! E o que é essa estante?! Coisa mais linda!!!
Parabéns!! Bj.