segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Moldura de espelho


No feriadão do carnaval, eu consegui fazer as almofadas novas e também comprei umas capas pra umas almofadas menores super bonitas, bordadas e bem baratinhas (9,90 cada nas Lojas Pernambucanas), com isso, o sofá da sala ficou mais charmoso e confortável. Mas, eu ainda não sosseguei com a sala. Agora, estou reformando uma antiga moldura de vitrô pra ser usada como moldura pra espelho.
O vitrô era da janela que ficava no meu quarto e que foi trocada. Joguei as venezianas fora e guardei as molduras do vitrô. Como elas estavam bem judiadinhas, tirei os vidros, lavei e lixei, espalhei bastante massa de madeira por cima, passei uma faca dentada, dessas de cortar pão pra formar uma textura e passei duas demãos de esmalte Metalatex a base de água na cor verde folha e já está ficando bonito, agora tenho que pintar a parte de trás e mandar colocar os espelhos. Daí é pendurar na parede da sala.
A foto aí em cima foi tirada quando eu terminei de lixar a massa pra tirar as rebarbas.
Amanhã, se der, publico a foto da moldura já pintada, antes de ir pro vidraceiro.
Agora, preciso de um tapete novo!!

Um comentário:

Renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.