Não sei bem o que é, mas vejo que com a proximidade do fim do ano, todo mundo fica sem tempo pra nada, louco pra botar as coisas em dia, cheio de compromissos e estressado.
Sempre tento me programar pra chegar o fim de cada ano, sem dívidas, sem compromissos pendentes e com a casa em ordem, mas nem sempre consigo. Neste ano, com a lojinha vendendo muito e com muitos trabalhos do curso pra serem entregues até o dia 16 (quando começam as férias), estou bem atrapalhada. Nos últimos dias, consegui dar início à faxina de fim de ano, dei uma arrumada no meu armário, no do marido e no da filha, ainda falta arrumar armários do filho, brinquedos do filho, material escolar e armários da cozinha. Mas, só com a faxina de um único dia, já consegui separar tudo isso pra doação (sem falar no tanto de lixo que foi embora):
Queria terminar ainda neste ano, a reforma do banheiro. Na verdade, a reforma já acabou, mas ainda faltam alguns detalhezinhos, como o armário que vai sob a bancada e que marido está fazendo, mas ontem, finalmente conseguimos colocar a torneira na banheira e assim, as coisas começam a ficar em ordem (no próximo post, eu mostro a torneira, que é de cozinha e ficou um show na banheira).
E o seu final de ano, como está sendo?
Pimenta nos olhos dos outros
Diz o ditado que pimenta nos olhos dos outros é refresco. Mas um pimentinha usada na decoração também é refresco para os meus olhos. Veja esta aí na minha cozinha, que linda:
Comprei no Carrefour por 1,99, o cachepô, eu tenho há tempos e devo ter pago algo em torno de 3 reais, não ficou uma graça?