segunda-feira, 17 de maio de 2010

Agora só faltam os armários

Bem, a reforma na cozinha está acabada - trocamos piso, revestimento, pia, bancada, passamos massa corrida, pintamos, rebaixamos o teto com gesso e instalamos a iluminação. Ah, também trocamos o vitrô e eliminamos uma janela.

Agora só faltam os armários e vocês já sabem que o maridão é que irá fazê-los. Mas como ele nao é marceneiro e sim, advogado, só sobra tempo pra isso nos finais de semana, então, ainda vai levar um tempinho. Mas só de não ter mais aquele poeirão pela casa já estou mais animada, apesar de estar há dois meses usando a cozinha da churrasqueira.

Por sorte, o Pedro é bem prendado e já começou o armário da bancada da pia. Em cima do nicho da lava-louças terá uma gaveta para talheres, no centro, uma prateleira (como já dá pra ver), embaixo um super gavetão e do lado, mais um espaço de armário. Também já estão prontas as portas de vidro e o MDF já foi cortado, então nos próximos dias, vamos ter mais notícias dos armários. Ah, e pelo que orçamos, deverão custar menos da metade do valor de armários planejados comprados nas lojas. É ou não é o máximo?




Detalhe das cubas




Torneiras (79,90 cada, na Leroy Merlin)

17 comentários:

Lili disse...

Claudia um luxo sua cozinha! Adorei a paredes, com as pastilhas! De um bom gosto incrível! E parabéns ao maridão por fazer os armários e vcs economizarem, não?
beijos, Lili

Bricolar e Poupar disse...

Que bom começa tudo ficar composto não é? A cozinha já está e vai ficar ainda mais bonita depois de ter os armários.
bj

Carola disse...

Luxo é um marido que se vira nos trinta!!!!
Uau, vou mostrar eese post ao meu p ele se inspirar...
Parabéns, sua cozinha tá ficando linda!

bjs

Denise Auras disse...

..essa cozinha vai pra uma capa de revista,está ficando linda mesmo,parabéns pelo bom gosto e pelo trabalho.Muito linda!

Tauana disse...

Ai Cláu que delícia tudo novinho!! Bjokas!!

Unknown disse...

Claudinha, se outra pessoa menos prendada e atenta quanto vc e o seu maridão, fosse fazer essa reforma, estaria pagando no minimo o dobro do que vcs, né não?
Muito bacana isso, viu!!! Assim vc consegue "embelezar" ainda mais sua cozinha com coisinhas fofas, que só vc encontra, lá em Pedreira... :D
Bjocas,
Carol

Kelly Reis disse...

Que linda está ficando sua cozinha...
Parabéns a vocês pelo bom gosto e pela disposição de garimparem os melhores produtos e preços e por fazerem o que está ao alcance (marcenaria em casa por ex.)
bjs

Marcia disse...

Clau! Está lindo demais!!!!! Adorei o revestimento, as torneiras... E vc ainda tem sorte de ter um maridão prendado. Parabéns para vcs!

Beijoca.

Vivi disse...

Que linda que ficou!
E que luxo um marido que sabe fazer tudo!!!

Beijos

Vivi

www.enodecimodia.blogspot.com

Passa lá

Priscila Oliveira disse...

Cláudia querida, sua cozinha está um arraso!!!!
Um luxo!
Bjs...

Ana Paula Santos (Paulinha) disse...

oiiiiiiiiiiii claudinha tá chegando aos finalmente e como previsto cada fas,e cada coisa mais linda q a outra ,felicidade, felicidade, sempre sempre sempre...bjusssssssssssss

Sandra Lima disse...

Cláudia, sua cozinha está linda! Imagino quando os armários ficarem prontos!
Já pensou em uma prateleira/nicho para colocar livros de receitas? Acho lindo!
Adorei a idéia do plantão.
Beijos

Erika disse...

Claudia,

Vai ficar muito legal !!!
Está quase hein ? Falta pouquinho !

beijo

Erika

Chris disse...

Lindas as suas pastilhas pretas! Estou pensando em algo assim para a minha cozinha, e foi ótimo ver a sua. Estou esperando para ver finalizada!

Parabéns!

Manuela Nygaard disse...

Menina, que cozinha dos sonhos!
So nao digo que é a dos meus sonhos pq tenho pavor de pastilhas na cozinha! Mas é quase, a paleta de cores que quero é exatamente essa.
FIcou muito legal mesmo, arruma um minutinho e vem mostrar pra gente os armarios colocados!
Bjs

Suellen Bloisi disse...

oi adorei seu blog. sua coziha ta ficando linda.estou terminando de construir minha casa e a cozinha é minha maior preocupação, por q gasta muita grana, seria otimo se meu marido fosse tao caprichoso, economizaria bastante. queria que vc me desse o endereço da leroy merlin q vc achou esse PRESENTE da tramontina, q preço hein muita sorte e gostaria que vc colocasse meu blog no seu e coloco o seu no meu. o meu ta começando depois de tanto fuçar os blogs de decoração resolvi montar o meu
ufffa, é isso
bjinhos

Suellen Bloisi disse...

ah meu blog
http://construindonossosonhonossolar.blogspot.com/