quarta-feira, 25 de novembro de 2009

25 de novembro!!

Você sabe que dia é hoje? 25 de novembro. E daí? Não é feriado, não é dia de pagamento, mas é bom lembrar que de hoje até o natal faltam apenas 30 dias. Isso mesmo, você tem um mês pra resolver todas as pendências natalinas.

Como eu tinha dito há sessenta dias atrás, minha intenção era chegar até o final de novembro com todos os presentes comprados. Bem, não comprei todos, mas mais da metade já estão lá em casa e, por sorte, eu já sei exatamente o que vou dar pra cada pra todos e onde comprar, o que já é um grande avanço.

Falta decidir o que vamos fazer no natal, se vamos passar a noite em petit comitê ou se vamos encher a casa? Se vai rolar almoço de natal em casa ou na minha mãe. Mas, já tenho uma idéia do cardápio, que deve ser simples e fácil de preparar, porque não vou passar o natal com a barriga no fogão.

A decoração natalina? Bem, montamos a árvore na segunda à noite e foi um tremendo estresse, pois filho, diferentemente do ano passado, queria tirar todos os enfeites, brincar com as miçangas, enfim, levamos o dobro do tempo, mas ficou boa (depois que tiver tudo pronto, coloco fotos aqui). Desta vez, não insisti na árvore natural, que acho linda, mas que no meu caso, apesar das regas freqüentes, quase não chegou ao reveillon, no ano passado. Por isso, usamos a boa e velha árvore artificial (não tão boa, é verdade, mas quebra um galho).

Adoro o natal e não vejo a hora de chegar o dia, mas o que eu quero mesmo é entrar em férias e poder viajar pra descansar muito, por isso, estou mais ansiosa mesmo pelo dia 28 de dezembro.rs

6 comentários:

BlogPortobello disse...

Oi Claudia! Realmente, são tantas coisas pra fazer nesta época do ano, né? Aproveite e passe lá no blog para ver algumas dicas de como reutilizar mimos que quase sempre ficam guardados e escondidos... Acho que vão ajudar você! Bjos

Anônimo disse...

Olá Claudia. Agora sou seguidora do seu blog, antes era só admiradora, hehehe. Nem tinha me dado conta que só falta um mês pro Natal!!!!
Nos dê algumas dicas de decoração fáceis de fazer?
Abraços, Rafaela

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Claudia

Já fiz duas postagens pequenas sobre ideias pra o natal mas ainda não fiz nada , nem decidi nada por enquanto...

bjus ana maria

Priscila Oliveira disse...

Oi amiga, acho que todos nós ficamos cansados quando o final de ano vai chegando, pedindo logo que chegue as férias para ter o tão merecido descanso!
Aguenta firme amiga, falta bem pouquinho!rs
Bjs....

Taty disse...

ai, desse jeito fiquei estressada, porque lembrei que todo ano me sinto derrotada qdo chega as vesperas do Natal e vi que não fiz nada do que gostaria de ter feito... Na verdade, esta é a época que mais trabalho no ano, então fico perdida... Mas é verdade, falta 1 mes apenas!!! E este ano o Natal será pela promeira vez em minha casa!!! socorroooooooo!!!!kkkkk
Beijoss

Silvia Regina disse...

bom dia Claudia

vc entao ta mais adiantada que eu pois nao montei minha arvore ainda nao comprei nenhum presente enfim to perdidinha tbm preciso decidir o cardapio do natal afinal cozinhar pra mais de 25 pessoas nao nao facil kkkkkkkkkkkk

bjim aguardo fotos da arvore