domingo, 3 de outubro de 2010

Estou indo ali votar em uma mulher pra Presidente!

Volto depois da comemoração.

13 comentários:

1234 disse...

Também vou votar na Dilma!

Anônimo disse...

vaiaaaassss... Por isso que o Brasil não vai pra frente... Pobretada

Pri disse...

Um balde por favor... aff!

selena disse...

aê. visito e leio seu blog porque até então seus assuntos me interessavam. Mas se for fazer apologia política, não venho mais.
A propósito, eleição só se ganha depois de apurados os votos. Pena que sua festa teve de ser adiada...vai saber se vai acontecer hein?
hohohoho

Anônimo disse...

Claúdia,
Também votei numa mulher para presidente,Marina.No segundo turno ainda vou pensar,porém é certo que não voto no Serra.É um absurdo que pessoas que todos dias venham bater palminhas para as coisas legais que você escreve sobre decoração,não tenha ao menos respeito pela sua posição política.Então democracia é só pra coisas superficiais e frufrus?
Enfim,gosto do seu blog, independente do seu candidato a presidente,não que a posição política não seja importante,longe disso,porém todos tem o direito de expressar suas atitudes políticas.
Eu queria Dilma e Marina no segundo turno pra provar que estamos seguindo mudando.

Abraço.

PS:Não tenho blog

Anônimo disse...

Esse blog já era... muito chato! Decoração que é bom, nada!
Talita

Unknown disse...

Ai gata...
Tb votei numa mulher... Mas ela não foi pro 2º turno! :S
Hunf....
Bjocas,
Carol

Verônica Bachini disse...

Bem, não quero discutir política, cada um com seu cada um, eu quero mesmo é esse livro!!!
Será ótimo para quando eu estiver decorando a minha futura casinha.
Boa semana!
Verônica Bachini
veronica.bachini@gmail.com

Anônimo disse...

"Volto depois da comemoração" .... como todos os petistas contado papo antes da hora se ferrou! HA-HA!

Rosa do Brasil disse...

E aí? Tá comemorando muito? É isso que dá cantar vitória antes do tempo. É a primeira e última vez que visito este blog. Propaganda política totalmente fora de lugar. Argh.....

mari disse...

Nossa, quanta gente rude. Pelo menos um se identificou, o que é um milagre quando sabemos da campanha maledicente e apócrifa de que foi vítima nossa candidata. Se ela tiver que perder, paciência, para isso temos eleição, graças a tantos que lutaram para que pudéssemos votar. Mas essas pessoas nada gentis gostavam pra valer, pelo jeito, é da ditadura, não é mesmo?

Estou ansiosa pelas dicas sobre medidas e distribuição de móveis e eletrodomésticos!

Parabéns pelo blog supervalioso e cabeça fria! :-))))

Anônimo disse...

Cambada de gente sem nada cabeça,estamos numa democracia ou não?
Vcs tem é preguiça de pensar!Ai qualquer coisa que fuja frivolidade e da futilidade vocês não dão conta de participar com educação e diplomacia.A cabeça deve doer.
A única coisa que sabem fazer é dizer: " ai que lindo sua cozinha,ai que lindo seu sofá,luxooo,vou copiar...
Vão além da cozinha minhas filhas,por favor,a emancipação feminina já está ai faz tempo,usem para algo útil ou poupem a blogueira, ao menos.
Cecilia
PS: não tenho blog

Anônimo disse...

Não há nada de mal em votar numa mulher ou termos uma mulher presidente do Brasil; mas votar em uma mulher para presidente apenas por ser mulher, por nunca termos tido uma mulher presidente é um raciocínio errado e perigoso.

Não voto na Dilma, primeiro, por ela ser a favor da legalização ou descriminalização do aborto (Youtube), apesar de dizer-se "pessoalmente" contra o aborto - um jogo de palavras. Ela é a favor da descriminalização , como todo o PT. E aqueles do PT que se posicionaram contra foram expulsos. E o Serra já declarou-se contra a descriminalização.

Também não acho prudente votar em quem nunca governou cidade ou estado algum. A experiência como governante é importante. Serra já governou e bem, tanto que foi eleito seguidas vezes, aprovado pela população. E um raio não cai duas vezes no mesmo lugar! Lula nunca tinha governado e foi bem, o que não quer dizer que vai acontecer o mesmo com a Dilma...

E muito cuidado! Ao elegermos presidente uma pessoa a favor da descriminalização do aborto, uma ex-guerrilheira, participante de um grupo que tinha as mãos sujas por roubos, atentados e até assassinatos (procurem na internet), uma mulher que já disse até que não sabe se Deus existe (Youtube), Aquele que está acima de todos nós, que é o Senhor do Universo, pode não dar-nos bons dias... Depois não digam que não foram alertados(as)...

PS: não me identifico para não ser perseguido, pois já sei como a coisa funciona.