Ontem, no início da noite, a convite do Casa.com.br, fomos visitar a Casa Cor Campinas. Todo mundo sabe que adoro estas mostras e que, como estudante de design de interiores, não posso de jeito nenhum ficar de fora das novidades.
Chegando no
Hotel e Resort Palm Plaza, onde acontecia o evento, deixamos nosso carro com o serviço de vallet da
MultiPark e pagamos adiantado 17 reais pelo serviço (ok, não vou reclamar do preço, afinal foi-se o tempo em que podíamos deixar nossos carros na rua, hoje paga-se por tudo, quem é de São Paulo, sabe muito bem o valor dos pedágios, por exemplo, e ainda tem que queira manter o PSDB no governo estadual), mas voltando ao assunto, depois de visitar toda a mostra, saímos às 20h50, horário em que entregamos nosso cartão para receber nosso carro rapidinho. Vallet é isso, não?
Não, não é! Passados
15 minutos em que estávamos ao relento, com muito vento frio e com uma criança, marido fez a primeira reclamação e o funcionário da empresa, muito grosseiramente, disse que não tínhamos do que reclamar, que 15 minutos não era muito tempo.
30 minutos depois, trazem um carro do mesmo modelo que o nosso, quando dissemos que não era o nosso, largam o dito cujo na rua.
40 minutos depois, ouvimos pelo rádio do funcionário, que não estavam encontrando nosso carro, sim tinham perdido nosso carro!
50 minutos depois, uma van do hotel nos leva até a portaria onde deixamos nosso carro para nos explicar o que estava acontecendo. No caminho, nosso carro passa a toda velocidade indo para onde tínhamos acabado de sair.
Na portaria,
uma hora depois de termos pedido o carro pela primeira vez, nos explicam que nosso carro teve um problema elétrico (como assim, ele não estava perdido?), ao que argumentamos que deixamos com o manobrista o carro ligado e em perfeitas condições e que queríamos nosso dinheiro de volta. Fazem a devolução, meio a contragosto, e nos entregam o carro, nas seguintes condições: alarme não funciona, vidro do passageiro só permanece fechado e vidro do motorista só permanece aberto.
E agora? Quem são os responsáveis pelo péssimo serviço e pelos danos ao nosso carro? O hotel que terceiriza o serviço para a
MultiPark, a organização da
Casa Cor Campinas, que usa o serviço terceirizado do hotel? Ou a
MultiPark, que tem funcionários mal educados e incompetentes?
Quem poderá nos salvar, Batman?
Sobre a mostra? Sinceramente depois disso tudo, não tenho nada bom para falar. Quer ir, vá, mas por sua conta e risco. Afinal,você será obrigado a pagar pelo serviço de vallet, mas nada garante que poderá contar com o serviço e que seu carro será devolvido como foi deixado.