quinta-feira, 24 de junho de 2010

Fim do primeiro semestre de Design de Interiores

Com a sensação de dever cumprido! É assim que estou me sentindo depois de ter entregue o portfólio com todos os projetos hoje de manhã na escola. Depois de duas semanas de muito trabalho, dá um alívio saber que estou oficialmente em férias.

Sempre alguém me pergunta aqui no blog sobre o curso e eu tenho que dizer que estou super satisfeita, aprendi muito, mudei minha forma de olhar as coisas e conheci muita gente bacana. Faltam ainda quatro semestres, mas já sinto que valeu a pena ter decidido fazer o curso.

Aí embaixo tem uma foto da minha mesa de jantar, há dois dias atrás, quando ainda estava criando um dos projetos, o de áreas sociais (hall, sala de jantar de estar e de TV). Assim, o blog está voltanto à sua programção normal.

9 comentários:

Calma que estou com pressa! disse...

oi! que coisa boa- dever cumprido- pelo que vi - está lindo e no capricho seu trabalho-
parabéns e boas férias
bjs

Katia Bonfadini disse...

Oi, Claudia!!!! Que saudades! Estou sumida porque ando super enrolada, mas percebi que vc também está cheia de afazeres, né? Mas ao mesmo tempo, sinto que vc está feliz e realizada e isso é o mais importante!!!!! Parabéns! Mil beijos!

LITA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LITA disse...

Menina, entreguei o meu na terça e ainda tenho que apresentar para a banca hoje. Estou exausta.Meu escritório de casa não tem mais lugar para papel. Agora que terminou vou fazer uma geral. Tenho ainda um semestre pela frente. Mas adoro o curso, apesar de algumas pendengas.
Bjs
Lita

Nêssa Rodrigues disse...

Que organização essa mesa hein, tá de parabés e que capricho seu trabalho... muito legal! Agora é só curtir as férias... mas não abandona o blog viu!

Bjos

Nathalia disse...

Oi Claudia! Parabéns, viu? Tenho muito orgulho de gente como você.

Beijo!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Claudia

Parabéns e muito sucesso pra ti!!!
mostre logo seus projetos!!!

bjocas

Flávia Meirelles disse...

Oi Cláudia!!!

Que delícia poder cumprir o dever, aprender e fazer o que se gosta, né?

Beijos

Flávia

Unknown disse...

OI Cláudia, parabéns por ter concluído esta primeira etapa do curso. Logo virão outras etapas e muito sucesso!! Beijos