segunda-feira, 21 de junho de 2010

Dando as caras

Gente, me desculpe a ausência, mas estou na última semana deste semestre do curso de Design de Interiores e tenho muitos trabalhos e um projetão pra entregar, então não tá dando tempo de vir aqui.

E olha que tenho novidades, umas coisinhas pra mostrar pra vocês, mais armários na cozinha, mas não vai dar pra postar nada hoje. Prometo que até o final da semana volto e com uma super novidade pra vocês.

segurem as pontas aí!

Beijos

Ah, passamos dos 700 seguidores, obrigada!!

4 comentários:

raquel pedruzzi disse...

Tá bom Claudinha, vamos esperar vc ter um tempinho aí nos afazeres para voltar ao blog com mais frequência e postar as novidades!
Parabéns pelos 703 seguidores, e eu estou lá no meio das carinhas, rs!
Bjs e boa semana

Anônimo disse...

Querida Claudia, apesar de não dá muito pitaco nos comentários visito sempre seu blog e adoro, você é muito criativa. Estou sentindo falta dos post esses dias que esteve ausente, mas entendo a correria.
Abraços e ótima semana.
Geovana Albuquerque
Guarulhos/SP

Jadi disse...

Olá, Claudia.
Dei uma olhada no seu blog e adorei. E queria saber se você gostaria de dar dicas de decoração no portal Zoha! O Zoha é um portal de notícias do grupo AllDreams. www.zoha.com.br
Estamos tendo uma média de 30 mil acessos ao mês,e procuramos alguém para postar na seção Decoração do portal. Funcionaria igual no seu blog e você poderia assinar as matérias com o seu nome ou nome de seu blog. Caso se interesse, segue meu contato: jadi.fonseca@alldreams.com.br
Bjs. Jadi.

Allison French ! disse...

Ahh comecei a acompanhar o blog agora , mas quero ver as novidades então ! ^^

beijos