quarta-feira, 26 de maio de 2010

Prévia

Nossa, este blog está sem postagens há oito dias e o pior, é que não é por falta de assunto, mas sim por falta de tempo. Além de estar trabalhando bastante, a primeira fase do curso de Design de Interiores está chegando ao fim, então estou cheia de projetos pra entregar.

Pra ajudar, tinha tirado uma nova foto da cozinha esta manhã, mas me esqueci do cabo USB. Queria mostrar a vocês que a primeira parte dos armários foi instalada e ficou ótimo. Finalmente, eu voltei pra minha cozinha e já estreei a geladeira e o fogão novos, só o microondas novo ainda está sem uso, porque a tomada dele não é compatível com a que temos.

Também tenho outros assuntos pra postar aqui: quero mostrar a vocês uns presentinhos que comprei pra minha cozinha nova e amanhã estarei visitando a Casa Cor SP, então se der pra tirar fotos, vou mostrar pra vocês o que mais gostei.

Ah, outra coisa que também está consumindo o meu tempo, mas que eu estou adorando, é que estou decorando o apartamento de uma amiga. Ela comprou o imóvel no ano passado, reformou e se mudou há duas semanas e, como está sem dinheiro, mas queria deixar a casa bonitinha, me chamou. Fui lá na semana passada, conversamos, tiramos medidas e hoje de manhã, fomos juntas comprar a primeira parte dos objetos, achamos quadros, almofadas, velas e vasos por precinhos incríveis. Eu acho que vai ficar bem bacana e com orçamento enxuto, assim que der mostro a vocês.

É isso, ainda não sou designer de interiores, mas já me sinto A decoradora, então se você é da região de Campinas e está precisando de uma mãozinha pra decorar sua casa ou apartamento, faça contato.

Se der, posto ainda hoje as fotos do armário.

9 comentários:

gamela presentes disse...

Que bacana!!
Estou curiosa pra ver a cozinha e parabéns por esta nova empreitada como decoradora.
Depois mostra tudo!!!
Beijinhos.
Fátima.

Ana Paula Santos (Paulinha) disse...

oi claudinha!!!!! como vc já viu tb estou comprando coizinhas novas pra cozinha nova, ameiii!!! q vc gostou da pequena transformação, mas viu q já fez uma grannnnde diferença vou postar as fotos das coisinhas q comprei depois da passadinha lá pra ver , ah! e já estou anciosa pra ver como ficou a sua e fico muuiito feliz com sua felicidade eu sei o qto é importante essas coisas na nossa vida mudanças são sempre boas qd são desejadas ,bjusssssss e tira fotinhos lá na casa cor adooooro!!!!!

Juju disse...

Sabe que eu acompanho essa reforma né, e tb estou curiosa pra ver o depois da cozinha. Já vimos que os eletrodomesticos são um luxo.
Beijocas

Ju disse...

Tõ doida pra ver sua cozinha pronta...rsrs...acho q vc tbém né, mas tava olhando a pia ficou ótima, um bjo grande pra vc!!!

Nêssa Rodrigues disse...

Oi Claudia
Tb estou curiosa pra ver sua cozinha...

Ahhhh como eu queria que vc tivesse aqui em BH pra me ajudar na decoração do meu apê, ai ai...

Mas vou continuar acompanhando seu blog pra pegar dicas valiosas!

Bjos
http://aesperadoape.blogspot.com

raquel pedruzzi disse...

Oi Cláudia!
Que bom que vamos ter muitas novidades por aqui!
Estou esperando para ver logo!!!
Passa lá no meu cantinho também para ver se gosta: cantinhodavovojenny.blogspot.com
Isso quando você tiver um tempinho, né? Mas é sinal que as coisas vão bem! Sem tédio, rsrs!
Bjinhos

Bia disse...

Oi Cláudia,
Como vc deu a deixa, vou perguntar! Moro em Campinas em uma casa alugada. A casa tem 2 andares e um vão grande debaixo da escada. No primeiro andar tem uma cozinha americana que é divida da sala por uma mesa de granito cinza. Já combinei com o proprietário de fechar o vão da escada formando um armário. Minha dúvida é a cor que deve ter a porta deste armário. Marrom, da cor do corrimão e da porta da sala, ou branco, da cor dos armários da cozinha? Um detalhe importante: pretendo mudar a disposição dos móveis da casa, colocando a TV em frente a este armário, já que este guardará objetos de pouco uso. Logo, este armário fará as vezes de "parede" atrás da TV...
Desculpe a mensagem enorme! Tentei perguntar pelo formspring, mas o número de caracteres é limitado...
Obrigada, Beatriz.

Anônimo disse...

Oieeee... estou tão orgulhosa por estar "gastando" seu tempo comigo!!! Espero ansiosa pelo resultado de nossas buscas, garimpos e "truques"!! Queria que seu marido fizesse umas prateiras prá mim, será que ele não faz?? Assim que o rack estiver montado te ligo! Beijão! Luci

Unknown disse...

olá Claudia, sou leitora de seu blog a alguns meses e gostaria que vc me ajudasse com uma duvida que eu tenho, comprei uma sala de jantar toda preta e para não pesar o ambiente resolvi pintar as paredes de branco porém meu lado alegre se recente de não ter nenhuma cor nem que seja em uma das paredes. o q vc acha? obrigada e parabéns pelo blog.