terça-feira, 1 de setembro de 2009

Votem em mim!!

Gente, começou hoje e vai até o dia 8, a votação para escolher o cantinho mais bonitinho no blog Coisas da Maura e eu estou lá com um ambiente da minha cozinha e é claro, adoraria ganhar. Então, peço a todos que me visitam aqui que dêem uma passadinha lá e se acharem que eu mereço, votem em mim. Seria ótimo ganhar bem na semana do meu aniversário. Pra votar, clique aqui

A foto é esta aí embaixo e a estória do cantinho é a seguinte (já perceberam que todos os meus cantinhos têm estória? haha!):

"Esta é minha copa ou sala de almoço. Como gosto muito de cozinhar, principalmente doces, também gosto muito de ver a família reunida à mesa. Mas esta não é simplsmente uma copa, como minha idéia de decoração é sempre reciclar, reaproveitar e usar a minha criatividade, já que o dinheiro é curto, vou contar como ela surgiu:

a mesa eu comprei em um bazar de caridade por 15 reais, antes mesmo de comprar minha casa, ela ficou muito tempo no depósito no prédio onde morávamos, até que eu tivesse uma casa com cozinha grande onde ela pudesse ser usada. As cadeiras são da minha antiga sala de jantar, eram de mogno com assento beginho, sem graça e o móvel da parede era, na verdade, um barzinho - onde as canecas estão penduradas ficavam as taças. O que eu fiz? Pintei tudo de branco, troquei o assento das cadeiras (este já é o terceiro) e transformei o barzinho em um armarinho de louças de café. Os quadrinhos são de decoupage feitos por mim também, o centro de mesa é um retalho de chita e as frutas... bem, tem decoração mais bonita do que uma gamela de alumínio cheia de frutas coloridas e cheirosas?

Quanto eu gastei? Quase nada! E este é o lugar mais concorrido da casa, até a gata* adora cochilar em uma destas cadeiras. Sucesso total, com reaproveitamento e pouco dinheiro.

(mal dá pra ver, mas minha gata Sophia, está sentadinha nesta primeira cadeira, tá vendo um escurinho ali? é ela!)"

12 comentários:

disse...

votei amore!
amei o cantinho!
bjs

Unknown disse...

Ooi Cláudia, já fui lá e fiz o Para Casa. hehe Boa sorte!!

Kelly Reis disse...

Prontinho, votada!
bjs e boa sorte!

Unknown disse...

é lindo o cantinho! estamos torcendo por você!
beijo malu
www.malukreando.blogspot.com

Lene Genari & Andréa Martinez disse...

Querida, ja dei meu voto. Amei a cortina. Beijos

Casa RaSena disse...

e, ficou uma graça!
muito aconchegante!
bjkinhas....

Anônimo disse...

Já votei!

Quarto de Despejo disse...

Vou lá votar!
Eu já tinha visto esse canto e gostado muito. Quando vi como vc fez e quanto gastou, achei o maxímo!

:)

Bjs

Quarto de Despejo disse...

Votado.
Consciente!

:)

Bj

Ozenilda Amorim disse...

Eu já votei lá, mas escolhi outro ambiente, é assim, temos que escolher apenas um e, apesar de ser difícil,não dá para quebrar as regras da promoção. Mas boa sorte.

Edna Fadinha disse...

Já votei em vc,seu cantinho está mesmo uma graça.Adoro esse armarinho onde vc comprou?
Bjs

Naná disse...

Adorei o cantinho. Quero fazer algo parecido na minha sala de jantar onde também ficam algumas prateleiras e o nosso computador. O que você usou para fazer os quadrinhos? Fora os guardanapos, é claro.
Parabéns

bjs