Terminei ontem de comprar os presentes, comprei boa parte das coisas pra ceia, agora só faltam as bebidas e frutas, que devo comprar amanhã. Depois disso, não pretendo mais entrar em shopping ou supermercado antes do Natal.
Neste ano, como a correria foi ainda maior que nos anos anteriores, ainda não consegui juntar os filhos pra fazermos biscoitinhos de Natal, mas se der certo, amanhã sai. E também, diferente dos anos anteriores, não consegui fazer nenhum presentinho, este ano comprei tudo por pura falta de tempo, pois gosto muito de dar para algumas pessoas especiais, presentinhos feitos por mim.
Como tem muita gente que também gosta de fazer os presentes, deixo aqui alguns presentinhos que fiz nos natais anteriores. São todos muito simples e ainda dá tempo de fazer.
Canecas de loja de 1,99 com mini-panetones:
Cookies caseiros (tem mil receitas na internet) em potes de palmito reutilizados, com tecidinho xadrez e fita:
Caixinhas vazadas de MDF pintadas de branco com pátina acomodam pout-pourri de flores - presente perfumado:
as caixinhas abertas:
Bandejas de MDF com decoupage e pintura branca com pátina:












