Eu achei que ficou maravilhoso! Sinceramente, melhor que os das lojas. E, mais uma vez foi tudo feito pelo marido. Na parte de cima, coloquei todos os potinhos de plástico, tenho muitos e uso muito, então achei que perto da pia ficariam sempre à mão. A parte de baixo é um gavetão e ali estão todas as panelas e assadeiras. O melhor de tudo, é que com a reforma, tá ficando tudo muito prático e organizado.
E agora falta pouco, em cima da lava-louças vão duas gavetas para talheres, faltam as portas do armário-despensa, que está do outro lado da cozinha e falta terminar a instalação das prateleiras e nichos que ficam em cima e do lado esquerdo da geladeira.
Não tô acreditando, depois de tanto quebra-quebra, de tanta poeira, estamos chegando ao fim. E o melhor, está perfeito!
O piso
Volta e meia, alguém aparece aqui perguntando sobre o piso colocado na cozinha. Então, vou explicar: é um porcelanato Porto Belo, um não, dois. Porque compramos dois tons, o branco e este outro meio cinza, meio bege. Eles foram adquiridos nos saldos da Leroy Merlin e nenhum dos dois tinha a metragem necessária para a cozinha, por isso, resolvemos usar os dois. Eu achei que ficou ótimo e saiu muito mais barato.
Já passou na lojinha hoje? Chegaram lindos aventais de cozinha com estampas e bananas e de melancias. E até o final da semana, chegam as toalhas de mesa de bolinhas. Aguardem!

