Agora só faltam os armários e vocês já sabem que o maridão é que irá fazê-los. Mas como ele nao é marceneiro e sim, advogado, só sobra tempo pra isso nos finais de semana, então, ainda vai levar um tempinho. Mas só de não ter mais aquele poeirão pela casa já estou mais animada, apesar de estar há dois meses usando a cozinha da churrasqueira.
Por sorte, o Pedro é bem prendado e já começou o armário da bancada da pia. Em cima do nicho da lava-louças terá uma gaveta para talheres, no centro, uma prateleira (como já dá pra ver), embaixo um super gavetão e do lado, mais um espaço de armário. Também já estão prontas as portas de vidro e o MDF já foi cortado, então nos próximos dias, vamos ter mais notícias dos armários. Ah, e pelo que orçamos, deverão custar menos da metade do valor de armários planejados comprados nas lojas. É ou não é o máximo?
Detalhe das cubas
Torneiras (79,90 cada, na Leroy Merlin)


