A promoção chegou ao fim. Quem se inscreveu, se inscreveu, quem não se inscreveu, dançou! rs
Na segunda, coloco aqui quem foi a felizarda.
sábado, 31 de janeiro de 2009
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
Quadrinhos de retalhos de chita
O salãozinho onde está a churrasqueira e deve ficar o fogão a lenha ainda nem está pronto, mas a decoração já está todinha montada na minha cabeça. E eu quero que tenha um ar de fazenda, mas fazenda de pobre, caipira mesmo. E por isso, escolhi a chita como o tecido. Já fiz almofadas pro bancão de madeira e toalhas pras mesinhas, mas sobraram retalhinhos de chita, que eu fiquei com dó de jogar fora, daí resolvi emoldurá-los pra colocar na parede onde ficará o banco.
As molduras são, na verdade, porta-retratos de lojas de 1 real, que eu pintei, daí colei os retalhinhos com cola branca dilúida em agua e depois de seco, passei mais uma camada de cola e água por cima. Só.
Ah, quero fazer mais!

As molduras são, na verdade, porta-retratos de lojas de 1 real, que eu pintei, daí colei os retalhinhos com cola branca dilúida em agua e depois de seco, passei mais uma camada de cola e água por cima. Só.
Ah, quero fazer mais!
quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
Votem em mim!
Continua rolando a promoção lá no blog da Renata e eu quero ganhar! Votem em mim, ok?
O link é esse aí:
viver bem e com estilo
Obrigada!
O link é esse aí:
viver bem e com estilo
Obrigada!
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
Mais um selinho!
Ganhei este selinho da Deisi e adorei o carinho! Como esse eu acho que é novidade, vou indicar as seis amigas que têm blogs que eu adoro e que merecem esse carinho. Na verdade, todos os blogs que estão listados nos meus preferidos merecem né?
Então lá vai:
Studio da Lu
O Mundo de Fadinha
Dona House
Velho Mundo Novo
Cioccolato
Doce Encanto
Promoção do novo Ariel vai até sexta
Quem ainda não participou da promoção para ganhar o kit lavanderia da Ariel tem até sexta-feira, dia 30 para participar. O nome da sortuda será divulgado na segunda-feira, dia 2 de fevereiro.
Mas prestem atenção: tem gente deixando a mensagem no post errado, outros entraram como anônimos e não colocaram email e outros estão mandando mais de uma mensagem e como eu disse só vale uma mensagem por pessoa, ok?
Então é isso, clique aqui e participe!
Ah, e continuem votando em mim lá na promoção do Bella Vita, ok? é só clicar aqui. Obrigada
Pudim ao vinho
Estou em uma fase de pudins, manjares - acho que é o verão, apesar de que o verão por aqui tá com uma cara péssima: muita, muita chuva e friozinho, mas ainda assim, insisto nas sobremesas geladas.
Esse pudim, na verdade surgiu depois que fiz o manjar e pensei na calda de vinho, como está ali embaixo, daí eu tinha um vinho pela metade, que não tinha feito muito sucesso e resolvi testar. A receita é uma adaptação do famoso pudim de padaria e ficou uma delícia!
Pudim:
2 ovos
1/2 xícara (chá) de açúcar
3/4 de xícara (chá) de farinha de trigo
2 copos (americano) de leite
3 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado
3 colheres (sopa) de coco ralado
essência de baunilha
Bata todos os ingredientes no liquidificador e leve para assar em banho-maria em forma de buraco no meio (eu usei uma pequena), untada com margarina e açúcar por cerca de 40 minutos, ou até que se forme uma crostinha dourada.
Enquanto assa, prepare a calda:
1/2 copo (americano) de vinho tinto (eu usei seco, mas acho que fica melhor usar o suave)
1/2 copo (americano) de água
1 (americano) de açúcar (se usar vinho suave, pode usar menos açúcar)
1 pau de canela (opcional)
1/2 xícara de uvas passas pretas
Leve todos os ingredientes ao fogo até ferver e reduzir pela metade. Depois que o pudim estiver bem frio, desenforme jogue a calda por cima. Fica muito bom!

Esse pudim, na verdade surgiu depois que fiz o manjar e pensei na calda de vinho, como está ali embaixo, daí eu tinha um vinho pela metade, que não tinha feito muito sucesso e resolvi testar. A receita é uma adaptação do famoso pudim de padaria e ficou uma delícia!
Pudim:
2 ovos
1/2 xícara (chá) de açúcar
3/4 de xícara (chá) de farinha de trigo
2 copos (americano) de leite
3 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado
3 colheres (sopa) de coco ralado
essência de baunilha
Bata todos os ingredientes no liquidificador e leve para assar em banho-maria em forma de buraco no meio (eu usei uma pequena), untada com margarina e açúcar por cerca de 40 minutos, ou até que se forme uma crostinha dourada.
Enquanto assa, prepare a calda:
1/2 copo (americano) de vinho tinto (eu usei seco, mas acho que fica melhor usar o suave)
1/2 copo (americano) de água
1 (americano) de açúcar (se usar vinho suave, pode usar menos açúcar)
1 pau de canela (opcional)
1/2 xícara de uvas passas pretas
Leve todos os ingredientes ao fogo até ferver e reduzir pela metade. Depois que o pudim estiver bem frio, desenforme jogue a calda por cima. Fica muito bom!
terça-feira, 27 de janeiro de 2009
Votem em mim!
Olha, já que vocês estão animadas pra ganhar o kit Ariel, que tal combinarmos uma troca? haha É isso: vocês vão lá no blog da Renata, o Bella Vita, dão uma passeadinha pra ver uma porção de coisas bonitas que tem por lá e votam em mim pra ganhar o presentinho que ela está sorteando. Que tal? Combinado?
Passem lá:
http://viverbemecomestilo.blogspot.com/
Brigada!
Passem lá:
http://viverbemecomestilo.blogspot.com/
Brigada!
Promoção com presentinho para as leitoras do blog
Meninas, como disse ontem, fui contactada por uma agência de comunicação que está cuidando do lançamento de um novo produto no mercado e que quis usar o espaço do blog para mostrar às leitoras (público, que eu imagino, deve ser composto em sua maioria de donas de casa) - o novo Ariel, sim o lava-roupas, mas desta vez em versão líquida, o Ariel Max.
Eu recebi uma unidade de um litro em casa, no último sábado e já testei (fotos abaixo), o que mais me chamou a atenção no produto foi que ele pode ser usado como pré-lavagem e eu não sei de vocês, mas eu tenho uma preguiça imensa de ficar esfregando roupas e em casa, sempre tem um colarinho de camisa do marido pra esfregar - ele tem pele oleosa e junto com a poluição da cidade não tem jeito - então, sempre uso um pré-lavagem, por isso, adorei que esse sabão possa ser usado também para esse fim. Além disso, ele promete acabar com aqueles resíduos que ficam nas roupas, principalmente nas escuras e que segundo o técnico que consertou minha máquina, são mesmo do sabão em pó, neste caso, como ele é líquido, não deixaria os resíduos nas roupas. Para finalizar, no período em que minha máquina de lavar ficou no conserto, minha mãe levou as roupas pra lavar na casa dela e elas voltaram com um cheirinho delicioso, daí eu descobri que minha mãe só usa Ariel, tá vendo, valeu a pena ter recebido o produto em casa. Só tem uma coisinha, achei ele meio carinho, dei uma espiada no supermercado e está na faixa de 8 reais, o que eu considero um preço meio alto. Mas de qaulquer forma, vale a pena experimentar, até porque é de graça, né? rs
Então, a promoção é a seguinte:
de hoje até sexta-feira, todo mundo que passar por aqui deve, no espaço dos comentários, dizer porque gostaria de ganhar o novo Ariel Max, pode dizer que é porque quer sentir o cheirinho, porque é pré-lavagem ou simplesmente porque é de graça, o que é um ótimo motivo, não?
Então, no final de semana, faço o sorteio em casa (com fotos), o critério vai ser o seguinte, vou sortear pelo número de ordem do comentário, mas não adianta comentar mais de uma vez, tá? Só vai valer um comentário por pessoa, ok?
O prêmio é o seguinte: um kit lavanderia com dois litros de Ariel Max, um cabide, doze prendedores e um saquinho pra lavagem de roupas delicadas e a sortuda vai receber no conforto do seu lar. U-huuu!
Então, mandem os comentários e na segunda-feira, dia 2 de fevereiro, eu anuncio aqui a sortuda ou sortudo que ganhou, ok?
Se vocês quiserem mais informações sobre o Ariel ou participar de uma promoção da empresa para concorrer a máquinas de lavar, entrem no site: www.descubraariel.com.br
E quem quiser divulgar este sorteio em seu blog, eu agradeço, viu?
Ah, mais uma coisa, todas que passarem por aqui para participar da promoção estão convocadas a irem lá no blog da Renata votarem em mim, ok? Obrigada!!
O link é esse aí, vai lá vai!
http://viverbemecomestilo.blogspot.com/
Agora, as fotos:
itens do kit:

o kit embaladinho e bonitinho:

na minha máquina:

na camisa do marido (pré-lavagem)
Eu recebi uma unidade de um litro em casa, no último sábado e já testei (fotos abaixo), o que mais me chamou a atenção no produto foi que ele pode ser usado como pré-lavagem e eu não sei de vocês, mas eu tenho uma preguiça imensa de ficar esfregando roupas e em casa, sempre tem um colarinho de camisa do marido pra esfregar - ele tem pele oleosa e junto com a poluição da cidade não tem jeito - então, sempre uso um pré-lavagem, por isso, adorei que esse sabão possa ser usado também para esse fim. Além disso, ele promete acabar com aqueles resíduos que ficam nas roupas, principalmente nas escuras e que segundo o técnico que consertou minha máquina, são mesmo do sabão em pó, neste caso, como ele é líquido, não deixaria os resíduos nas roupas. Para finalizar, no período em que minha máquina de lavar ficou no conserto, minha mãe levou as roupas pra lavar na casa dela e elas voltaram com um cheirinho delicioso, daí eu descobri que minha mãe só usa Ariel, tá vendo, valeu a pena ter recebido o produto em casa. Só tem uma coisinha, achei ele meio carinho, dei uma espiada no supermercado e está na faixa de 8 reais, o que eu considero um preço meio alto. Mas de qaulquer forma, vale a pena experimentar, até porque é de graça, né? rs
Então, a promoção é a seguinte:
de hoje até sexta-feira, todo mundo que passar por aqui deve, no espaço dos comentários, dizer porque gostaria de ganhar o novo Ariel Max, pode dizer que é porque quer sentir o cheirinho, porque é pré-lavagem ou simplesmente porque é de graça, o que é um ótimo motivo, não?
Então, no final de semana, faço o sorteio em casa (com fotos), o critério vai ser o seguinte, vou sortear pelo número de ordem do comentário, mas não adianta comentar mais de uma vez, tá? Só vai valer um comentário por pessoa, ok?
O prêmio é o seguinte: um kit lavanderia com dois litros de Ariel Max, um cabide, doze prendedores e um saquinho pra lavagem de roupas delicadas e a sortuda vai receber no conforto do seu lar. U-huuu!
Então, mandem os comentários e na segunda-feira, dia 2 de fevereiro, eu anuncio aqui a sortuda ou sortudo que ganhou, ok?
Se vocês quiserem mais informações sobre o Ariel ou participar de uma promoção da empresa para concorrer a máquinas de lavar, entrem no site: www.descubraariel.com.br
E quem quiser divulgar este sorteio em seu blog, eu agradeço, viu?
Ah, mais uma coisa, todas que passarem por aqui para participar da promoção estão convocadas a irem lá no blog da Renata votarem em mim, ok? Obrigada!!
O link é esse aí, vai lá vai!
http://viverbemecomestilo.blogspot.com/
Agora, as fotos:
itens do kit:
o kit embaladinho e bonitinho:
na minha máquina:
na camisa do marido (pré-lavagem)
segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
Uma bandeja e uma promoção com presentinhos para as visitantes deste blog
Como eu avisei, nas férias, aproveitei meu tempo pra fazer algumas coisinhas pra casa. E essa bandeja de madeira, estava há um tempão pintada de azul esperando por uma idéia - daí resolvi fazer uma pátina branca e uma decoupage. Agora, ela está lá enfeitando minha cozinha e disponível pra um lanchinho rápido. Como ficou bonintinha, não quis escondê-la e já que o tema eram ervas, coloquei ela pertinho do meu pezinho de manjericão, ou como diz meu marido, da minha árvore de manjericão.rs


Promoção e pras mocinhas!
Meninas, mudando de assunto, vocês que acompanham este blog diariamente, merecem um mimo, né? Por isso, amanhã, vou lançar aqui uma promoçãozinha, com um presentinho bem simpático. Fui contactada por uma agência de comunicação que está lançando um produto novo, desses que todas usamos em casa e quero ouvir a opinião de vocês sobre o produto, daí faço um sorteio e mando um kit bem bonitinho pra mais sortuda das minha amigas. Mas só amanhã, tá? Então vocês estão convocadas a passar por aqui nesta terça, hein?
Promoção e pras mocinhas!
Meninas, mudando de assunto, vocês que acompanham este blog diariamente, merecem um mimo, né? Por isso, amanhã, vou lançar aqui uma promoçãozinha, com um presentinho bem simpático. Fui contactada por uma agência de comunicação que está lançando um produto novo, desses que todas usamos em casa e quero ouvir a opinião de vocês sobre o produto, daí faço um sorteio e mando um kit bem bonitinho pra mais sortuda das minha amigas. Mas só amanhã, tá? Então vocês estão convocadas a passar por aqui nesta terça, hein?
sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
Comprinhas das férias
Nas férias, apesar de ter ficado muito em casa, de ter arrumado armários e feito uma porção de coisinhas fofas (depois vou postar as fotos aqui), eu também passeei bastante, viu? E sempre que saía, acabava comprando uma coisinha aqui, outra ali e como sempre, aproveitei pra trazer uns presentinhos pra casa. Então, vou mostrar a vocês, ok? Ó, mas foi tudo baratinho porque eu decidi que não entro mais no cheque especial, que não rolo mais dívida de cartão crédito, sou uma nova mulher - versão 2009!!
Mais uma galinha, essa eu comprei na Tok&Stock e paguei 8,50 reais, ela é um porta-ovo de louça, sabe, pra ovo quente? Blergh! Mas como eu detesto ovo e adoro galinhas fofinhas, essa está enfeitando minha cozinha.

Ganho com rosa vermelha para pendurar pano de prato, luva, avental, etc e que vai ser instalado ao lado da churrasqueira, não é uma graça? Comprei em uma loja que eu adoro, mas não me lembro o nome, em Pedreira e paguei 13 reais.
Os cachepôs também foram comprado em Pedreira, na Alumínios Santa Clara, uma loja que só vende ese tipo de alumínio com pintura eletrostática, tudo lindo e baratinho, paguei 2 reais no pequeno, 3 reais no que tem alcinhas e 5 reais no grande - estes vão pra varanda do quintal (quando ela estiver pronta, aff!).

Almofada de carrinho pro quarto do filhote (não reparem na poltrona arranhada, quem tem gatos em casa sabe o que é isso) - 19,90, na Etna (que está em liquidação, ai, ai)

Luminária de papel em formato de balão também pro quarto do Pedro Henrique, essa eu comprei em uma lojinha cheia de coisas bacanas pra casa (não peguei o nome), na 25 de março e custou 8,50 reais. Essa foi a melhor compra, na minha opinião, pois além de baratinho, deu um super efeito no qaurto e filho amou o "baão"

Gostaram?
Mais uma galinha, essa eu comprei na Tok&Stock e paguei 8,50 reais, ela é um porta-ovo de louça, sabe, pra ovo quente? Blergh! Mas como eu detesto ovo e adoro galinhas fofinhas, essa está enfeitando minha cozinha.
Ganho com rosa vermelha para pendurar pano de prato, luva, avental, etc e que vai ser instalado ao lado da churrasqueira, não é uma graça? Comprei em uma loja que eu adoro, mas não me lembro o nome, em Pedreira e paguei 13 reais.
Os cachepôs também foram comprado em Pedreira, na Alumínios Santa Clara, uma loja que só vende ese tipo de alumínio com pintura eletrostática, tudo lindo e baratinho, paguei 2 reais no pequeno, 3 reais no que tem alcinhas e 5 reais no grande - estes vão pra varanda do quintal (quando ela estiver pronta, aff!).
Almofada de carrinho pro quarto do filhote (não reparem na poltrona arranhada, quem tem gatos em casa sabe o que é isso) - 19,90, na Etna (que está em liquidação, ai, ai)
Luminária de papel em formato de balão também pro quarto do Pedro Henrique, essa eu comprei em uma lojinha cheia de coisas bacanas pra casa (não peguei o nome), na 25 de março e custou 8,50 reais. Essa foi a melhor compra, na minha opinião, pois além de baratinho, deu um super efeito no qaurto e filho amou o "baão"
Gostaram?
quinta-feira, 22 de janeiro de 2009
Pra adoçar o dia
Depois da quebradeira geral que tomou conta do nosso pedaço(esqueci de contar, mas estamos fazendo mais uma entrada para carros em casa, porque se tudo der certo, compro meu carro no mês que vem e o pedreiro fez a nova calçada na terça, mas a chuva veio e levou tudo, deixou só as pedrinhas, pode? rs)
Bom, mas como eu disse, depois de tudo isso, precisávamos de um docinho pra acalmar os nervos, então fiz a sobremesa preferida do marido - manjar branco. Não é a minha preferida, mas marido adora!

Então, vamos lá:
1 litro de leite
7 colheres (sopa) de açúcar
1 vidro de leite de coco
7 colheres (sopa) maizena
50 gramas de coco ralado
gotinhas de essência de baunilha a gosto
Calda
200 gr de ameixa preta
3 colheres (sopa) de açúcar
1 xícara (chá) de água
Preparo do manjar:
Leve ao fogo, em uma panela de tamanho adequado, o leite, a maizena, o açúcar, o coco e o leite de coco, bem misturados. Mexa sem parar, até que o creme engrosse, formando um mingau grosso. Despeje o creme em uma assadeira de buraco no meio, untada com margarina. Deixe esfriar . Leve à geladeira.
Calda
Enquanto o manjar engrossa na geladeira, prepare a calda: leve ao fogo as ameixas, o açúcar e a água. Deixe ferver até que engrosse o líquido, tomando ponto de calda. Na hora de servir, vire o pudim em uma travessa e cubra com a calda, dispondo as ameixas ao lado e sobre o manjar.
No próximo, eu quero colocar uma calda de vinho e uvas passas. Hummm....
Bom, mas como eu disse, depois de tudo isso, precisávamos de um docinho pra acalmar os nervos, então fiz a sobremesa preferida do marido - manjar branco. Não é a minha preferida, mas marido adora!
Então, vamos lá:
1 litro de leite
7 colheres (sopa) de açúcar
1 vidro de leite de coco
7 colheres (sopa) maizena
50 gramas de coco ralado
gotinhas de essência de baunilha a gosto
Calda
200 gr de ameixa preta
3 colheres (sopa) de açúcar
1 xícara (chá) de água
Preparo do manjar:
Leve ao fogo, em uma panela de tamanho adequado, o leite, a maizena, o açúcar, o coco e o leite de coco, bem misturados. Mexa sem parar, até que o creme engrosse, formando um mingau grosso. Despeje o creme em uma assadeira de buraco no meio, untada com margarina. Deixe esfriar . Leve à geladeira.
Calda
Enquanto o manjar engrossa na geladeira, prepare a calda: leve ao fogo as ameixas, o açúcar e a água. Deixe ferver até que engrosse o líquido, tomando ponto de calda. Na hora de servir, vire o pudim em uma travessa e cubra com a calda, dispondo as ameixas ao lado e sobre o manjar.
No próximo, eu quero colocar uma calda de vinho e uvas passas. Hummm....
terça-feira, 20 de janeiro de 2009
Quebradeira - post atualizado
Em uma semana, a máquina de lavar para de funcionar (deve voltar amanhã do conserto), Pedro Henrique quebra mais uma vez a porta da lava-louças, o botão do microondas quebra e a comida fica presa lá dentro e o aspirador de pó passa a fazer um barulho ensurdecedor. O que mais falta acontecer, Batman?
Ah, voltei a trabalhar e nestes dois primeiros dias, saí muito depois do horário e não consegui almoçar. Acho que deveriam inventar uma carência de férias, viu?
Ô semaninha...
Atualizando:
o botão do microondas já foi comprado por 5,50, mas o notebook do marido se molhou com a chuvarada que caiu ontem por aqui e parou de funcionar. Ai, agora chega, né?
Ah, voltei a trabalhar e nestes dois primeiros dias, saí muito depois do horário e não consegui almoçar. Acho que deveriam inventar uma carência de férias, viu?
Ô semaninha...
Atualizando:
o botão do microondas já foi comprado por 5,50, mas o notebook do marido se molhou com a chuvarada que caiu ontem por aqui e parou de funcionar. Ai, agora chega, né?
Assinar:
Postagens (Atom)

