segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Lanterninhas fofas



Essas lanterninhas fofas eu vi lá no blog da Fer, que é na minha opinião, uma das melhores blogueiras que eu conheço, se não a melhor.
Fala sério, não são lindinhas essas laterninhas? Amei!

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Obrigada!

Gente, muito obrigada pelas visitinhas. Adoro ouvir as opiniões de vocês sobre as coisas que publico aqui.
Infelizmente, a correria tá muita e não tô conseguindo postar como gostaria, nem a foto da cozinha já pintada eu consegui tirar, mas só pra avisar, a cozinha foi repintada de branco mesmo, foi só pra dar uma cara de limpeza, proque cozinha vocês sabem como é, né?
Na semana que vem as coisas estarão mais calmas e prometo postar com mais frequência.
Ah, também tô devendo uma fotinha da estantezinha do quarto do meu filho pra Rê. Segura aí, na semana que vem sai.

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Gente, olha isso!


Me fala se não é uma sacada genial? Adorei!

Foto:Made by Girl

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Reciclar é preciso




Eu sou absolutamente adepta da reciclagem na decoração, por uma questão de gosto, mas também por uma questão de bolso. Não dá pra desembolsar uma grana toda vez que eu enjôo de algum ambiente, então a saída é apelar para a criatividade.
Essa cadeira aí em cima já teve dias melhores, tava feia, com o assento sujo e eu não aguentava mais vê-la na frente. Daí, como tinha comprado uma mesa em um bazar beneficente e queria colocá-la na cozinha,mandei ver na tinta branca, tanto na mesa, quanto nas cadeiras, e troquei o tecido do assento por um xadrezinho fofo.
Depois de um tempo, já cansada do xadrezinho e como mãe de um menino de quase dois anos, que faz muita sujeira à mesa, fui atrás de um tecido pra dar uma alegrada na cozinha e achei esse - bem colorido e super baratinho, gastei menos de 8 reais pra reformar as cadeiras e a mão de obra, bem a mão de obra foi minha, né?
O móvelzinho na parede já mereceu um post, mas vou repetir, era um barzinho de madeira crua, depois de anos na parede, cansei, pintei de branco e troquei o suporte de taças pelos ganchinhos para as xícaras. Achei que ficou tão fofo!

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Mais cozinhas brancas




Todas seguem o mesmo estilo, do jeitinho que eu gosto. Deu pra perceber que eu não sou fã das cozinhas planejadas tradicionais, né?

Fotos: Absolutely Beautiful Things

Cozinha branca, mas não de laboratório


Sempre gostei de cozinha branca - a minha é branca, mas com um toque de cor, no caso o azulão, quase marinho. O que eu não gosto é daquelas cozinhas com cara de laboratório, sem nenhum aconchego, nenhum calor, com cara de que nunca foi usada.
Essa aí de cima é linda! Toda branca, mas linda!

Foto: Absolutely Beautiful Things

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Ganhei um selinho!!



Gente, eu adoro decoração e comecei esse blog super despretensiosamente, mas fiquei hiper feliz quando recebi esse selinho da Marina, do Coisas que me inspiram que é um blog muito do bacana! Muito obrigada, querida! Amei a indicação!


Para ser indicada ao selinho, os critério eram os seguintes: (1) Qualidade do conteúdo e redação, (2) Acessibilidade e qualidade do template e (3) Influência na blogosfera.

Nossa, então meu blog tem tudo isso? Que orgulho! Obrigada, mais uma vez!

Ah, meu outro blog também ganhou selinho. Posso com isso?