terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Pro ano que vem


Vi ontem essa guirlanda e amei! Já sei como vai ser a decoração da porta de casa no Natal que vem. Vou passar o ano todo guardando as rolhas pra fazer essa guirlanda. Linda!
Foto: Lu Gastal

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

De cabeça pra baixo


Eu sinceramente, no auge do desesmpero, pensei em pendurar nossa arvore de cabeça pra baixo pra mantê-la longe das mãozinhas do Pedro Henrique, mas nem foi necessário, coloquei em cima do móvel da TV e ele até tenta, mas não consegue alcançá-la, pelo menos por enquanto. Com iss o clima natalino começou a se instalar lá em casa.

Foto: Apartment Therapy

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

E por falar em fogão a lenha


Como eu disse ali embaixo, tô louca pra ver nossa cozinha com fogão a lenha ficar pronta, mas ela certamente vai ser bem diferente dessa. Vai ter uma ar mais de roça, essa aqui tá linda, mas é muita areia pro nosso caminhãozinho. haha!

Foto: Habitat

Objeto de desejo


Assim que a nossa cozinha caipira ficar pronta (com direito a fogão a lenha e forno -a churrasqueira já está lá), eu quero comprar um quadro negro pra colocar o cardápio do dia. Achei esse bem legal, mas o preço é um escândalo - 149 dólares. Aff!
Foto: Pottery Barn

Sem exagero


Tudo o que é demais cansa e essa foto, lógico, mostra um exagero sem tamanho. E eu que sou da turma das práticas, mas às vezes, também curto um excesso, sempre fico pensando no trabalho que as coisas vão dar. Por exemplo, tenho dezenas de violetas pela casa, que por um milagre, estão sempre floridas, tá certo que eu as deixo em locais ventilados e iluminados, geralmente no parapeito das janelas, mas tá certo também que elas dão pouquíssimo trabalho, já que são regadas apenas duas vezes na semana. Mas já imaginou regar todas essas plantinhas? Acho que as senhorinhas da foto devem deixar por conta da chuva mesmo.

A foto foi enviada pela Carlinha.